Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NÃO AGRADOU

Lula é massacrado após expor foto de Pelé em caixão nas redes sociais: "Se promover"

Presidente do Brasil, Lula é massacrado por compartilhar imagem de Pelé no caixão em sua página oficial; confira

Maria Clara Nunes Publicado em 03/01/2023, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lula é massacrado após expor foto de Pelé em caixão nas redes sociais: "Se promover" - Reprodução\Instagram
Lula é massacrado após expor foto de Pelé em caixão nas redes sociais: "Se promover" - Reprodução\Instagram

Nesta terça-feira (3), o nosso novo presidente, Luis Inácio Lula da Silva, compartilhou nas redes sociais uma homenagem ao Pelé para se despedir do jogador. 

“O adeus ao rei. Descanse em paz, Pelé!”, disse o político na legenda da postagem que acompanha uma foto dele junto à sua esposa, Janja, em meio á celebração do velório do atleta. 

Mesmo com boas intenções, a postagem não foi bem recebida pela web pois ela expõe a imagem de Pelé dentro do caixão. Muito chateados, os internautas não pouparam críticas ao atual presidente pela falta de tato na publicação. 

“Você leva seu fotógrafo para o velório dos outros com qual finalidade? Usar imagens para se promover? Não foi lá apenas prestar condolências?”, questionou um. Essa foto está comprometedora. Mudem!”, exigiu outro. “Assessoria, apaga a foto que dá tempo”, disse mais um. 

EITA

Galvão Bueno não compareceu ao velório de Pelé que aconteceu nesta última segunda-feira (2), o que gerou muitas críticas ao narrador. 

Com a agenda muito apertada, o funcionário da Globo explicou o motivo de não comparecer à cerimônia dizendo: "Pra mim é sempre um momento de muita emoção. Aqui tô 7 horas na frente e tô terminando de fazer as malas pra ir pro Japão, onde tenho uma semana de trabalho".