Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Galvão Bueno explica ausência no velório de Pelé e fãs não engolem: "Prioridade"

Galvão Bueno explica ausência na cerimônia; ele sempre disse que era amigo íntimo de Pelé

Galvão Bueno explica ausência no velório de Pelé e fãs não engolem: "Prioridade" - Reprodução/ Instagram
Galvão Bueno explica ausência no velório de Pelé e fãs não engolem: "Prioridade" - Reprodução/ Instagram

O narrador Galvão Bueno se explicou nas redes sociais brevemente ao contar porque não foi ao velório de Pelé. Ele era amigo próximo do craque com quem trabalhou por quase uma década.

Em um vídeo publicado em seu perfil, o global explicou que estava fora do Brasil e tinha compromissos profissionais no Japão. 

"Pra mim é sempre um momento de muita emoção. Aqui tô 7 horas na frente e tô terminando de fazer as malas pra ir pro Japão, onde tenho uma semana de trabalho", disse ele insinuando que não conseguiria chegar a tempo para a despedida. 

Galvão Bueno também relatou a primeira vez que viu um jogo de Pelé e agradeceu a parceria que os dois firmaram por três Copas do Mundo nas transmissões da Globo. 

Só que os fãs não aceitaram as justificativas do narrador e criticaram a sua postura.“Galvão, você não vem mesmo se despedir do seu grande amigo Pelé? Você continua de férias?”, disse um. “Faltou comparecer no velório do amigo, né?”, disse outro. “Deveria estar lá na Vila se despedindo do seu amigo. As pessoas foram de ônibus até Santos, de todos os lugares do Brasil. Tudo é questão de prioridade”, comentou outro.

Veja:

MAIS COMENTÁRIOS

A ausência de ídolos do futebol brasileiro no velório tem rendido muitas críticas. Um dos mais revoltados foi o craque Neto, apresentador do Os Donos da Bola.

O comentarista direcionou sua crítica, principalmente, ao técnico Tite e aos campeões do tetra e penta - apenas Mauro Silva, campeão de 1994, compareceu à despedida.

"Talvez as pessoas só vão onde ganham cachê. Eu respeito as pessoas, só acho que as pessoas têm que saber quem foi o Pelé. São campeões do mundo e não vieram ver o Pelé? No mínimo, é falta de respeito. Entendam como quiser", disparou ele ao UOL Esporte, diretamente da Vila Belmiro.