Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luiza revela que Maurílio teve parada cardíaca de 38 minutos: "Milagre"

Pela primeira vez, Luiza contou tudo o que aconteceu no dia em que Maurílio foi levado às pressas para hospital

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2021, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza revela que Maurílio teve parada cardíaca de 38 minutos: "Milagre" - Reprodução/Instagram
Luiza revela que Maurílio teve parada cardíaca de 38 minutos: "Milagre" - Reprodução/Instagram

A cantora Luiza assustou os fãs ao contar pela primeira vez os detalhes da internação às pressas de seu parceiro Maurílio nos bastidores da gravação de um DVD. Ele segue internado em coma.

Segundo ela, tudo aconteceu muito rápido enquanto os dois esperavam no camarim o momento de participar da gravação. 

“Quando a gente chegou no camarim para aguardar nossa hora de participar, o Maurílio já estava se queixando de que não estava se sentindo bem. E a gente estava achando que era porque ele estava cansado por estar virado, porque ele não dormiu direito. Ele tava com dor aqui (na nuca), ele tava vermelho antes de passar mal, enfim, ele deu vários sinais, só que a gente achou que era cansaço. E ele também achou que era cansaço, porque o tempo todo ele falava: quero dormir, tô com sono”, revelou ao 'Em Off'.

Só depois da gravação o cantor realmente passou mal e caiu no chão. “A gente decidiu participar do DVD dois dias antes, então a gente não estava com segurança na música. Nós gravamos quatro vezes pra música sair direito. Nessa quarta vez, a gente fazendo foto, se despedindo, quando eu olho pra trás, o Maurílio caído. E aí foi aquela confusão, ele teve os primeiros socorros lá, mas a ambulância demoraria a chegar. Eu coloquei no carro e levamos para o hospital mais próximo”.

Levado para o hospital, ele recebeu o diagnóstico de tromboembolismo pulmonar. Sem conseguir respirar, ele pedia por oxigênio e estava desesperado. Luiza conta que foi retirada da sala pelas enfermeiras. 

“Quando ele foi pra sala de emergência, eu estava com ele o tempo inteiro. Ele falou: tira a minha roupa. Na hora que eu tirei a roupa, ele falou pra enfermeira que não conseguia respirar. Ela perguntou se ele queria oxigênio e ele disse: quero. Dali ele já começou a passar mal e me tiraram da salinha. Eu fiquei do lado de fora, mas foi muito pesado, porque o Maurílio gritou bastante e eles pediram pra eu sair de lá”, conta.

Segundo a cantora, é um milagre ele ainda estar vivo. “Ele teve três paradas, uma delas durou 38 minutos. Ele sumiu e voltou. O Maurílio já é um milagre”, disse ela que deu detalhes sobre o estado de saúde atual do cantor. “Há três dias conseguiram fazer uma ressonância no Maurílio, porque eles (médicos) não estavam conseguindo mexer nele, porque ele estava muito em risco. É uma coisa muito imprevisível, a parte neurológica. Pode ser coisa de um dia, uma semana ou de meses. O médico explicou pra mim que a situação é grave, mas que nada é impossível pra Deus”.

PEDIDO

Nesta semana, a cantora pediu para os seguidores doarem sangue para ajudar na recuperação do amigo, internado desde o dia 15 de dezembro.

"Pessoal, Maurílio está precisando de doação de sangue, de qualquer tipo sanguíneo, quem puder, por favor agenda nesse número que tá aí. Por favor, por favor, por favor!", escreveu a cantora, namorada da ex-BBB Marcela McGowan.