Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apelo

Luiza, da dupla com Maurílio, implora por doação de sangue para amigo: "Por favor"

Luiza, da dupla com Maurílio, usou suas redes sociais para fazer apelo e mostrou que já fez sua parte; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 21/12/2021, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza, da dupla com Maurílio, usou suas redes sociais para fazer apelo e mostrou que já fez sua parte; confira - Reprodução/Instagram
Luiza, da dupla com Maurílio, usou suas redes sociais para fazer apelo e mostrou que já fez sua parte; confira - Reprodução/Instagram

Luiza, da dupla com Maurílio, usou as redes sociais para fazer um apelo aos fãs e seguidores.

Nesta terça-feira (21), a cantora pediu para os seguidores doarem sangue para ajudar na recuperação do amigo, internado desde o dia 15 de dezembro.

O cantor sofreu três paradas cardíacas e continua em estado grave, mas melhorando. Precisando de doação de sangue, sua família, equipe e amigos estão divulgando imagens para incentivar todos que possam fazer a doação. 

"Pessoal, Maurílio está precisando de doação de sangue, de qualquer tipo sanguíneo, quem puder, por favor agenda nesse número que tá aí. Por favor, por favor, por favor!", escreveu a cantora, namorada da ex-BBB Marcela McGowan.

Nos stories de seu perfil, a cantora mostrou que já fez sua parte e doou sangue para o amigo. "Venham, por favor", reforçou ela.

TRANSFERIDO

Na manhã desta segunda-feira (20), o cantor Maurílio foi transferido para o Instituto Ortopédico de Goiânia para continuar seu tratamento após ser internado com tromboembolismo pulmonar.

Apesar do quadro de saúde ainda grave, o sertanejo "apresentou condições estáveis" para a transferência - que já estava planejada.