Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Luiza Possi emociona Faustão com declaração: "Graças a você tenho uma família"

Luiza Possi emociona Faustão ao agradecer por ter encontrado seu grande amor nos bastidores de seu programa

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi emociona Faustão com declaração: "Graças a você tenho uma família" - Reprodução/Band
Luiza Possi emociona Faustão com declaração: "Graças a você tenho uma família" - Reprodução/Band

A cantora Luiza Possi surpreendeu Faustão nesta segunda-feira (2) ao fazer uma declaração comovente durante seu programa na Band.

É que ela agradeceu por ter conhecido o atual marido, o diretor Cris Gomes, nos bastidores da atração que ele comandava na Globo. Na época, ela foi convidada para o Show dos Famosos e se encantou pelo profissional.

"Eu preciso te agradecer, porque se hoje eu tenho uma família, eu devo a você. De verdade", disse ela.

Emocionado, o apresentador sorriu diante da declaração e elogiou. "Ela é outra pessoa", afirmou ele. 

A loira então exaltou a união que construiu com o profissional e disse que ambos são admiradores do diretor. "Eu tenho um marido que eu sou apaixonado, que eu sei que você também é apaixonado", afirmou ela. "É verdade, eu tenho ciúmes dele com ela", brincou Faustão. 

Luiza Possi então falou sério e reiterou seu carinho e admiração por Faustão.  "E aí em decorrência do Show dos Famosos veio o Cris, e aí veio o Lucca, veio o Matteo, e eu olho, fico encantada. Se hoje eu tenho uma família, um lar, eu devo muito a você", disse ela que foi muito aplaudida. 

ANGÉLICA TAMBÉM DESABAFOU

Ainda no Faustão na Band, a apresentadora Angélica foi elogiada por Fausto Silvaque ficou impressionado com a jovialidade da loira.  "Tá cada vez mais jovem e bonitona", disse ele.

A esposa de Luciano Huckentão alegou que está colhendo agora os resultados de ter se cuidado muito ao longo da vida. "Eu sempre tive que me cuidar, fazer exercícios, me alimentar direito", declarou ela. 

A ex-global contou que descobriu ao longo do tempo que a beleza surge de dentro para fora. "A melhor forma de estar bem é de dentro para fora, se sentindo amado, estar rodeado de pessoas que realmente vale a pena. Eu quero estar nos lugares que eu realmente quero estar e não que preciso estar. Posso me dar ao luxo", disse ela insinuando que as mudanças em sua vida profissional foram motivadas para ter uma vida mais leve e sem relações por interesse.