Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Em forma

Luiza Possi exibe barriga sarada e decotão de top mínimo: "Diva linda"

Aos 38 anos e mãe de dois, Luiza Possi ostenta boa forma e exibe barriga sarada em look à vontade; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/09/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiza Possi exibe barriga sarada e decotão de top mínimo - Reprodução/Instagram
Luiza Possi exibe barriga sarada e decotão de top mínimo - Reprodução/Instagram

A cantora Luiza Possi apareceu nesta segunda-feira (05) com um look revelador.

Usando um top branco estilo regata, a famosa de 38 anos ostentou a barriga sarada e um belo decote nas redes sociais ao falar de um tema importante.

"Hoje, dia 05 de Setembro, é comemorado o dia da Amazônia. Um dia para conscientizar a todos sobre a importância do maior bioma brasileiro para o Brasil e para o mundo, e principalmente para a vida de quem vive e depende dele", escreveu na legenda, emendando com uma publi.

Seguidores aplaudiram a beleza da loira: "Que bela. E viva a Amazônia!", escreveu um nos comentários. Outra elogiou: "Diva linda". Luiza é casada com o diretor Cris Gomes e tem dois filhos, Lucca, de três anos, e Matteo, que vai completar um aninho. Confira:

MICO NOS PALCOS

Durante o programa Faustão na Band, Luiza Possi, além de cantar e animar a platéia, a artista abriu o coração para o público e revelou alguns perrengues que já enfrentou ao longo de sua carreira de forma bem animada e brincalhona. 

A cantora já tinha pedido para a produção do programa para que não preparassem nenhuma surpresa musical naquele momento, para não correr o risco de pagar um mico. "Não me pede música do nada não, pois eu preciso lembrar a letra… Eu estou fazendo vinte anos de carreira, ou seja, são vinte anos de repertório, com músicas regravadas”.