Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luiz França abre o jogo sobre acusações da ex-BBB Maria Melilo: 'Abalados'

Luiz França se pronunciou em suas redes sociais após ter recebido acusações de agressões pela ex-BBB Maria Melilo; confira!

Marcela Almeida Publicado em 19/01/2024, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz França se pronunciou sobre acusações feitas por Maria Melilo - Foto: Reprodução
Luiz França se pronunciou sobre acusações feitas por Maria Melilo - Foto: Reprodução

Luiz França abriu o jogo sobre as acusações de agressão que recebeu de Maria Melilo. O ator se pronunciou sobre o assunto nas redes sociais. Segundo ele, as acusações feitas pela campeã do BBB 11 são falsas. No último sábado (13), a ex-BBB teria registrado um boletim de ocorrência contra o comediante por violência doméstica e pediu medida protetiva. Contudo, o assunto só veio à tona na última quarta-feira (17), quando ela se pronunciou nos Stories de seu Instagram oficial. 

O humorista se pronunciou sobre o caso em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (18). Ele disse que tem passado por um "momento de turbulência" e que, em respeito ao seu emocional e ao de Maria, ainda não vai expor sua versão do caso. "Estamos muito abalados. Vocês saberão de tudo na hora certa. Essas notícias soltas, divulgadas para fazer sensacionalismo e sem apuração da realidade dos fatos, ficarão esclarecidas. No momento certo, também mostrarei fotos e vídeos".

"Vocês saberão das testemunhas. Tudo isso está sendo mostrado às autoridades competentes: a delegacia e a Justiça", completou ele. Nesta sexta-feira (19), Luiz França se reuniu com os advogados para discutir as acusações. "Estamos colocando em ordem de forma jurídica. Tudo o que foi relatado pela Maria não confere. A verdade vai aparecer juridicamente. Tudo o que foi relatado pela Maria não confere. A verdade vai aparecer juridicamente. Não vou ficar fazendo palco para a imprensa. Confio na polícia e no judiciário", disse ele.

A EX-BBB TAMBÉM SE PRONUNCIOU NAS REDES SOCIAIS

Nos stories de seu Instagram, Maria Melilo contou estar bem fisicamente e pediu respeito. "Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que, da mesma forma, respeitem a minha privacidade", escreveu ela. A agressão contra a ex-BBB aconteceu durante um churrasco feito no último sábado (13). O assunto veio a público divulgado pelo Fofocalizando, do SBT, que divulgou o caso após acessar o Boletim de Ocorrência.

No registro, Maria Melilo relatou que 'as agressões se deram em decorrência de uma discussão ocasionada por conta de ciúmes'. No mesmo dia da denúncia, Luiz França também compareceu à delegacia para dar a sua versão dos fatos. Segundo o comediante, a ex-BBB teria tido uma crise de ciúmes ao pegar o celular do namorado. Ela teria o agredido fisicamente com socos e arranhões, além de ter jogado diversas taças e copos, e também o ameaçado com uma faca grande.