Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABRIU O CORAÇÃO

Ex-BBB Maria Melilo desabafa após denunciar namorado por violência doméstica

Ex-BBB Maria Melilo desabafa nas redes sociais após vir à tona sua denúncia feita contra o namorado por violência doméstica

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 17/01/2024, às 19h15 - Atualizado às 19h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maria Melilo desabafou nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Maria Melilo desabafou nas redes sociais - Reprodução/Instagram

A influenciadora Maria Melilo, que venceu o BBB 11, na Globo, se pronunciou nas redes sociais após fazer uma denúncia contra o namorado. Ela indiciou Luiz França por violência doméstica e desabafou sobre o momento difícil que está vivendo.

Nos stories de seu Instagram, ela contou estar bem fisicamente e pediu respeito: "Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que, da mesma forma, respeitem a minha privacidade", escreveu.

A agressão contra a ex-BBB aconteceu durante um churrasco feito no último sábado (13). O assunto veio a público divulgado pelo Fofocalizando, do SBT, que divulgou o caso após acessar o Boletim de Ocorrência.

No registro, Maria Melilo relatou que 'as agressões se deram em decorrência de uma discussão ocasionada por conta de ciúmes'. No mesmo dia da denúncia, Luiz França também compareceu à delegacia para dar a sua versão dos fatos.

Segundo o comediante, a ex-BBB teria tido uma crise de ciúmes ao pegar o celular do namorado. Ela teria o agredido fisicamente com socos e arranhões, além de ter jogado diversas taças e copos, e também o ameaçado com uma faca grande.

DESABAFO DE CARIÚCHA

A ex-Fazenda Cariúcha abriu o coração na tarde desta quarta-feira (17) e revelou já ter ido ao hospital após ser agredida por seu namorado da época. Com medo, ela se negou a denunciar o agressor, mesmo sendo aconselhada pela médica que a atendeu.

O assunto veio à tona durante sua participação ao vivo no Fofocalizando, do SBT. Na ocasião, ela, Léo Dias, Gabriel Cartolano e Gabi Cabrini opinaram sobre a denúncia registrada pela ex-BBB MariaMelilo, vencedora da 11ª edição do reality show da Globo, ao sofrer violência doméstica.

“Da primeira vez eu não denunciei, eu cheguei até no hospital e eu falei que tinha caído na rua. E aí a médica falou assim ‘Vamos denunciar esse agressor?’ e eu falei ‘Não vai adiantar de nada’, porque eu tinha muito medo", começou Cariúcha.