Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Fofura!

Luiz Fernando Guimarães se diverte com filhos na Disney em vídeo raro: "Onde desliga?"

Coruja, Luiz Fernando Guimarães se diverte com os pequenos no parque dos sonhos e mostra perrengue de pai; veja

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 18h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães se diverte com filhos na Disney em vídeo raro: "Onde desliga?" - Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Guimarães se diverte com filhos na Disney em vídeo raro: "Onde desliga?" - Reprodução/Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães deixou os seguidores com corações nos olhos nesta quarta-feira (15) ao dividir um clique adorável ao lado dos filhos, Dante e Olivia. As crianças são fruto de seu casamento com o maridão Adriano Medeiros.

Em seu Instagram, o humorista apareceu nos parques da Disney, em Paris, na França. Porém, ele mostrou um momento bem verdadeiro e digno de perrengue na paternidade.

É que os pequenos estavam com a corda toda e não pararam de correr e brincar mesmo após rodando o parque de diversões o dia inteiro. Já de noite, eles surgiram pulando e gritando em volta do paizão, que só queria um momento de descanso. 

"Era um dia normal pra um pai que fez todas as vontades dos filhos, e andou o parque inteiro. Nesse momento, tentando dar uma descansadinha, e olha a energia dessas crianças? (risos) Onde desliga?", brincou ele na legenda.

Nos comentários, fãs e amigos entenderam o perrengue do ator, mas se apaixonaram pelas imagens adoráveis. "Cansa muito mesmo, mas a energia do amor é maior e compensa", escreveu uma. "Esquece… Não vem com botão", se divertiu outro. 

FOFURA!

No último domingo (29), o ator Luiz Fernando Guimarães encantou a web ao compartilhar um raro clique em família com o maridão Adriano Medeiros e os filhos Dante e Olivia.

É que o amado completou mais um ano de vida e, claro, ganhou uma declaração cheia de carinho do artista.

"Impossível dar parabéns ao Adriano hoje sem estarmos os quatro na mesma foto! Agora somos todos um… uma família, nossa família!", começou ele.

Veja: