Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonante

Luiz Fernando Guimarães celebra 3 anos de adoção dos filhos: conheça a família

Que fofos! Ator Luiz Fernando Guimarães compartilha cliques raros dos filhos e celebra data em que conseguiu a adoção: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 28/07/2023, às 12h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Fernando Guimarães celebra 3 anos de adoção dos filhos - Reprodução/Instagram
Luiz Fernando Guimarães celebra 3 anos de adoção dos filhos - Reprodução/Instagram

O ator Luiz Fernando Guimarães celebrou nesta sexta-feira (28) uma data super especial para a família. É que ele adotou os filhos há 3 anos, em um momento que mudou totalmente a vida de todos os envolvidos.

Em publicação nas redes sociais, o astro publicou uma série de fotos em que aparece com o marido, Adriano Medeiros, de 49 anos, e os filhos, Dante e Olívia. Ele relatou como foi o processo de formar a família.

"Hoje fazem exatamente 3 anos que nos apaixonamos e construímos essa familia. Tijolo por tijolo. Literalmente amor à primeira vista. Ser chamado de Papai, Pai Luiz (achei até estranho de início) e mais recentemente de 'Paieeeeeê' pelo filhote ou 'Papai' pela mocinha, é uma benção diária", escreve o famoso.

Ele conta: "Dante e Olivia, nomes que escolhemos de forma democrática: pesquisado por mim e Adriano e com os votos dos pequenos. Tantas historias já vividas, aventuras, viagens, reunião de escola, festas de aniversários, desavenças e momentos de pura paz que tenho a sensação de que conheço eles há muito mais tempo do que o calendário me mostra".

"Mas enfim.... não há um dia em que eu não pense neles pelo menos 24h por dia. Seja fantasiando um futuro ou mesmo planejando aventuras. Agradeço demais termos nos esbarrado e sinceramente, sou merecedor dessa que considero ser a minha maior realização. Amo incondicionalmente vocês, meus filhos!", finaliza.

Luiz e Adriano estão juntos desde 2004, mas só tornaram o relacionamento oficial perante a lei no ano de 2019. O casamento no papel foi motivado em partes para facilitar a adoção das crianças. As crianças, que moravam na Amazônia, pediram para ser adotados pelo casal, especificamente dizendo que queriam ter "dois pais", segundo a autobiografia de Luiz Fernando. Confira:

LUIZ FERNANDO HOMENAGEIA MARIDO

Luiz Fernando Guimarães utilizou as redes sociais para prestar uma emocionante homenagem ao marido, Adriano Medeiros, que celebrou seu aniversário em maio. O artista compartilhou diversas fotos ao lado do seu amado, incluindo registros encantadores onde os dois surgem junto dos filhos, Dante e Olívia.

"Hoje é o dia do meu parceiro de tantas aventuras, viagens, momentos alegres e até desentendimentos, mas que sempre se manteve firme em seus propósitos. Nós nos casamos no instante em que nos conhecemos e desde então nunca mais nos separamos. O casamento oficial só ocorreu muitos anos depois", escreveu Guimarães.

Em seguida, ele prosseguiu com a homenagem, enaltecendo as qualidades de Adriano. "Ele é um geminiano autêntico, o oposto do meu signo, e, segundo especialistas, isso torna nossa relação ainda mais harmoniosa. E hoje somos uma nova família. Um casal, irmãos de sangue e a cara do nosso amado pai, Adriano. Sempre achei o meu moreno lindo, e agora tenho mais dois morenos ainda mais lindos! Feliz aniversário."