Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DELICADO

Luiz Bacci faz desabafo e detalha luta contra vício: "Me levou para o fundo do poço"

Apresentador Luiz Bacci faz desabafo em entrevista ao Domingo Espetacular e detalha luta que travou contra remédios para dormir

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 28/08/2023, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci deu detalhes de sua luta contra o vício - Reprodução/Record
Luiz Bacci deu detalhes de sua luta contra o vício - Reprodução/Record

No comando do Cidade Alerta na Record, Luiz Bacci revelou ter passado por momentos difíceis durante a pandemia da covid-19. É que ele se viciou em remédios para dormir e precisou travar uma luta consigo para conseguir parar de tomar os medicamentos e retomar ao controle de sua vida.

Em entrevista ao Domingo Espetacular exibido no último domingo (27), o apresentador falou sobre o período sombrio vivido recentemente. "Agora o remédio de dormir me levou para o fundo do poço", lamentou.

“Isso aconteceu durante a pandemia… Você acaba ficando trancado em casa e só saía para trabalhar mesmo, ou seja, só ia fazer o ‘Cidade Alerta’. Nisso, você acaba perdendo a referência no que diz respeito ao tempo”, contou o jornalista.

Em seguida, Luiz Bacci contou como o vício iniciou e relembrou uma situação que foi o estopim: “Me sugeriram um remédio para dormir, mas foi terrível. Um dia eu acordei de madrugada e tinha e tinha uma feijoada em cima dessa mesa. Eu disse assim: ‘Mas o que essa feijoada está fazendo aqui?’. E a feijoada ainda estava comida”, relembrou.

“Com isso, eu fui direto consultar o aplicativo de comida e descobri que, horas antes, eu mesmo havia pedido essa feijoada. Mas eu não me lembrava mesmo. Daí eu falei: ‘Não, essa caminho não dá’. Enfim, eu me livrei”, completou o apresentador.

LUIZ BACCI EXPÕE MARIDO DE ALINE WIRLEY

Nesta terça-feira (4), o jornalista Luiz Bacci compartilhou uma matéria sobre o ator Igor Rickli, marido da ex-BBB Aline Wirley. Na chamada, o texto diz que o artista recebeu o apoio de João Guilherme, filho de Leonardo, por um ensaio que fez na luta pelo preconceito, afirmando que roupa não define quem ele é. No entanto, a publicação do comunicador rendeu comentários negativos. 

"Casado com Aline Wirley, Igor Rickli foi elogiado por lutar contra o preconceito: 'coragem para afrontar tanta ignorância'. Anteriormente, a esposa, cantora talentosa, já havia dito que cria Antônio, de 8 anos, sem gênero: 'Antônio usa bolsa, escolhe tênis rosa, pinta as unhas e não são questões para ele, nem pensa sobre isso'”, recordou Bacci na legenda do post.