Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luiz Bacci expõe marido de Aline Wirley e gera debate pesado: "Sinto pena"

Apresentador do 'Cidade Alerta', da Record, Luiz Bacci expõe ator Igor Rickli e levanta polêmica nas redes sociais; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 04/07/2023, às 15h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci expõe marido de Aline Wirley e gera debate pesado: "Sinto pena" - Reprodução/ Instagram
Luiz Bacci expõe marido de Aline Wirley e gera debate pesado: "Sinto pena" - Reprodução/ Instagram

Nesta terça-feira (4), o jornalista Luiz Bacci compartilhou uma matéria sobre o ator Igor Rickli, marido da ex-BBB Aline Wirley. Na chamada, o texto diz que o artista recebeu o apoio de João Guilherme, filho de Leonardo, por um ensaio que fez na luta pelo preconceito, afirmando que roupa não define quem ele é. No entanto, a publicação do comunicador rendeu comentários negativos. 

"Casado com Aline Wirley, Igor Rickli foi elogiado por lutar contra o preconceito: 'coragem para afrontar tanta ignorância'. Anteriormente, a esposa, cantora talentosa, já havia dito que cria Antônio, de 8 anos, sem gênero: 'Antônio usa bolsa, escolhe tênis rosa, pinta as unhas e não são questões para ele, nem pensa sobre isso'”, recordou Bacci na legenda do post. 

Logo, os seguidores começaram a disparar críticas maldosas contra o visual do famoso, além de falar sobre a criação que ele e a esposa dão ao filho. "Criança sem gênero = Pais com problemas psicológicos", disparou um. "Criança sem gênero é o fim dos tempos. Ridículo", comentou outra. 

"Roupa define SIM. É só olhar para o Patati e Patatá que logo entende quem são", opinou um terceiro. "Sinto pena apenas da criança! Quem também sente já me segue! Quem não sente, eu sinto pena também!", alfinetou mais um. 

IGOR RICKLI DEFENDE JOÃO GUILHERME APÓS POLÊMICA

O ator Igor Rickli aproveitou a tarde da última quinta-feira (29) para se manifestar sobre o vídeo considerado preconceituoso feito pelo comediante Nego Di a respeito da roupa usada pelo ator João Guilherme na Semana de Moda masculina de Paris. O artista resolveu comentar sobre o vídeo polêmico após o ator Rafael Cardoso repostar a gravação, aparentemente concordando com o ex-BBB.

Rafael Cardoso republicou nos stories o vídeo em que Nego Di critica João Guilherme pela escolha de vestuário e diz não aceitar que homens utilizem peças ligadas à estética feminina, como cropped e leque. ”Que pouca vergonha”, exclama em relação ao look do filho de Leonardo.

O humorista continua, associando o jeito de se vestir à homossexualidade: “Não precisaria de toda essa alegoria para dar o rabo”. Apesar da repercussão negativa da postagem, Cardoso resolveu republicá-la com uma mensagem de apoio: “Bah, negão, tô contigo”

Depois disso, quem resolveu se pronunciar foi Igor Rickli. Assumidamente bissexual, o paranense é bastante verbal sobre o tema da sexualidade. Ele repostou o vídeo de Nego Di e registrou: “É, de fato, uma inversão de valores. Tô contigo, João Guilherme”.