Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRETA

Igor Rickli manda indireta para Rafael Cardoso após polêmica com João Guilherme: "Inversão"

Ator Igor Ricki manda indireta para Rafael Cardoso após polêmico vídeo de Nego Di sobre João Guilherme; entenda

Adriana Peraita Publicado em 29/06/2023, às 17h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Igor Rickli manda indireta para Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram
Igor Rickli manda indireta para Rafael Cardoso - Reprodução/Instagram

O ator Igor Rickli aproveitou a tarde desta quinta-feira (29) para se manifestar sobre o vídeo preconceituoso feito pelo comediante Nego Di a respeito da roupa usada pelo ator João Guilherme na Semana de Moda masculina de Paris. O artista resolveu comentar sobre o vídeo polêmico após o ator Rafael Cardoso repostar a gravação, aparentemente concordando com o ex-BBB.

Nesta quinta-feira (29), Rafael Cardoso republicou nos stories o vídeo em que Nego Di critica João Guilherme pela escolha de vestuário e diz não aceitar que homens utilizem peças ligadas à estética feminina, como cropped e leque. ”Que pouca vergonha”, exclama em relação ao look do filho de Leonardo. O humorista continua, associando o jeito de se vestir à homossexualidade: “Não precisaria de toda essa alegoria para dar o rabo”. Apesar da repercussão hiper negativa da postagem, Cardoso resolveu republicá-la com uma mensagem de apoio: “Bah, negão, tô contigo”

Depois disso, quem resolveu se pronunciar foi Igor Rickli. Assumidamente bissexual, o paranense é bastante verbal sobre o tema da sexualidade. Ele repostou o vídeo de Nego Di e registrou: “É, de fato, uma inversão de valores. Tô contigo, João Guilherme”.

Usuários do twitter suspeitaram que o post do marido de Aline Wirley foi, além de uma crítica ao ex-BBB, uma indireta para Rafael Cardoso. O uso da mesma construção “tô contigo”  colaborou para a interpretação. Há rumores de que os dois já teriam vivido um caso. Os boatos cresceram quando Cardoso participou do programa Que história é essa, Porchat? e contou sobre o dia do nascimento do filho. Ele relatou que transou com a ex-esposa Mariana Bridi logo antes dela entrar em trabalho de parto. Mais para frente, de repente, ele incluiu Igor na história. Ele contou que o ator estava junto do casal no carro em direção ao hospital. Aí, fãs começaram a desconfiar de que o galã estava com o par antes do relatado.

Story de Igor Rickli para Rafael Cardoso
Reprodução/Instagram

DETALHES DE RELACIONAMENTOS VIVIDOS COM HOMENS

Marido da ex-BBB Aline Wirley, Igor Rickli confirmou nesta quarta-feira (28) que já se relacionou com outros homens. Ele abriu o jogo sobre a questão da sexualidade para comemorar o Dia do Orgulho LGBTQIA+.

Em vídeo nas redes sociais, o ator contou que, assim como a esposa, tem uma sexualidade mais fluida e se define como bissexual. Ele confirmou que teve mesmo relacionamentos com homens e como foi se aceitar como um homem que não é heterossexual.

"Claro que já fiquei com homens. Ser um homem bissexual, eu vou te falar que gera muitos questionamentos na cabeça das pessoas. Não é exatamente uma coisa convencional, mas acho que nos dias de hoje tá todo mundo abrindo mais a cabeça pra entender isso", revelou.