Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE IRRITOU

Luiz Bacci detona jogadores por ignorarem velório de Pelé: "Quando tem cachê aparecem"

Apresentador do Cidade Alerta, Luiz Bacci detona jogadores nas redes sociais por ausência no velório do eterno rei do futebol Pelé

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 02/01/2023, às 22h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci detonou a falta de jogadores de futebol no velório de Pelé - Reprodução/Instagram/Adriano Vizoni/Folhapress
Luiz Bacci detonou a falta de jogadores de futebol no velório de Pelé - Reprodução/Instagram/Adriano Vizoni/Folhapress

Na tarde desta segunda-feira (02), Luiz Bacci abriu o jogo nas redes sociais e detonou jogadores famosos que ignoraram completamente o velório de Pelé. O eterno rei do futebol está sendo velado na Vila Belmiro, em Santos, hoje, e recebeu a visita de diversos famosos.

“Nenhum dos ídolos atuais do futebol brasileiro no velório de Pelé o comentário foi de Cosme, do portal R7 agora pouco no Cidade Alerta e foi o verdadeiro tapa na cara pra esses jogadores. Você não viu nenhum ídolo atual do futebol brasileiro no velório", começou o apresentador.

Em seguida, o jornalista aproveitou para refletir sobre como tais celebridades só aparecem em eventos quando recebem algum valor para estarem lá. Além do âncora do Cidade AlertaDatena também aproveitou o Brasil Urgente de hoje para atacar Neymar Jr. por não ter vindo ao Brasil no evento.

"Quando tem cachê, jogadores aparecem, fazem homenagens pela redes sociais, mas agora ocupar uma das cadeiras ao lado do caixão como forma de homenagem e prestígio a toda a história do Pelé. Você não viu ninguém", completou Luiz Bacci.

ESTADO DE SAÚDE

Em meio aos burburinhos de que estaria mal de saúde, o pastor Silas Malafaia surgiu em suas redes sociais na tarde desta segunda-feira (02) para debochar dos haters. Ele surgiu em um carro ao lado do cunhado e mostrou que está melhor do que nunca.

Para quem não sabe, viralizou há alguns dias uma fake news que dizia que além do religioso estar internado, ele estava entre a vida e a morte. Entretanto, ele mostrou que tudo não passa de uma mentira. “Rapaz, como tem gente que deseja que eu morra. Êta raça ruim!", ironizou.