Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / APÓS 11 ANOS NO CANAL

Luiz Bacci desabafa e lamenta demissão do Comandante Hamilton: "Fiquei muito triste"

Luiz Bacci desabafa em entrevista e confessa ter ficado triste ao descobrir que o Comandante Hamilton foi desligado da Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 31/08/2022, às 16h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci lamentou a demissão do Comandante Hamilton da Record - Reprodução/RecordTV/Instagram
Luiz Bacci lamentou a demissão do Comandante Hamilton da Record - Reprodução/RecordTV/Instagram

Âncora do Cidade Alerta, na Record, Luiz Bacci opinou sobre o desligamento do Comandante Hamilton do canal. Famoso por suas transmissões a bordo do helicóptero, o piloto deixou a emissora recentemente, após anos sendo visto diariamente pelos telespectadores.

Em entrevista ao colunista Felipe Reis, do portal Em Off, o apresentador confessou não ter gostado nada da novidade: "Eu fiquei muito triste, porque é como um membro da família”, lamentou o artista.

“Mas ele tem novos projetos, ele está com uma nova aeronave e ele tem que seguir com o que ele gosta”, completou Luiz Bacci, confessando saber dos planos que o veterano possui após deixar a Record.

Ainda no bate-papo, o apresentador ainda confessou que gostaria de voltar a apresentar um programa de auditório, assim como fez no Tá na Tela, da Band, “Muito! Mas eu não largaria o que eu faço hoje pra fazer só auditório não”.

CADÁVER AO VIVO

Luiz Bacci deu o que falar nesta quarta-feira (17), durante o Cidade Alerta, ao vivo na Record. Isso porque, durante a atração, o jornalista acompanhou a descoberta de um cadáver em um carro de luxo abandonado na zona oeste de São Paulo, atingindo a maior audiência em 72 edições do programa.

O caso pegou os telespectadores de surpresa, fazendo a atração marcar de 11,1 pontos de pico no ibope, fato que não acontece desde 25 de maio. A média geral do noticioso foi de 9,3 pontos.