Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CENA DE TERROR

Luiz Bacci descobre cadáver ao vivo e bate recorde de audiência: "Uma pessoa querida nossa"

Luiz Bacci descobre cadáver ao vivo durante o Cidade Alerta na Record e consegue sua maior audiência em 72 edições do programa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 18/08/2022, às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci conseguiu sua melhor audiência em 72 edições do Cidade Alerta ao descobrir um cadáver ao vivo - Reprodução/Record
Luiz Bacci conseguiu sua melhor audiência em 72 edições do Cidade Alerta ao descobrir um cadáver ao vivo - Reprodução/Record

Luiz Bacci deu o que falar nesta quarta-feira (17), durante o Cidade Alerta, ao vivo na Record. Isso porque, durante a atração, o jornalista acompanhou a descoberta de um cadáver em um carro de luxo abandonado na zona oeste de São Paulo, atingindo a maior audiência em 72 edições do programa.

O caso pegou os telespectadores de surpresa, fazendo a atração marcar de 11,1 pontos de pico no ibope, fato que não acontece desde 25 de maio. A média geral do noticioso foi de 9,3 pontos.

Enquanto apresentava informações em primeira mão ao público do Cidade Alerta, Luiz Bacci contou que o cadáver poderia ser de um radialista conhecido em São Paulo. Ele não chegou a confirmar a informação no ar, mas chocou o público diante das cenas inesperadas.

"Parece ser um amigo nosso, viu? Uma pessoa conhecida nos bastidores de televisão. Parece que é uma pessoa que tinha saído para visitar as irmãs e desapareceu. A gente está aqui quase infartando com a possibilidade de ser uma pessoa querida nossa", revelou o âncora.

Percival de Souza, comentarista do noticioso, deu detalhes do que estava sendo feito pelos oficiais: "A Polícia Militar está preservando o local. A viatura está ao lado do carro preto, o corpo estaria lá dentro, no porta-malas. Ninguém pode se aproximar, tocar no veículo, mexer em absolutamente nada até que os peritos façam o trabalho".

EMPRESÁRIO

O apresentador Luiz Bacci agora é dono de um restaurante caríssimo em São Paulo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o comandante do Cidade Alerta agora se tornou sócio do Mr.Austin.

Localizado no bairro da Mooca, o negócio teria recebido um investimento inicial de aproximadamente R$ 12 milhões e deve ser inaugurado ainda em dezembro deste ano.