Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Luiz Bacci debocha de Datena após corte de helicóptero na Band: "Apenas a Record tem"

Luiz Bacci debocha de Datena ao vivo durante o Cidade Alerta ao comentar emissoras que possuem helicópteros a disposição em programas policiais

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 13/06/2023, às 15h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci alfinetou Datena ao vivo durante o Cidade Alerta - Reprodução/RecordTV/Band
Luiz Bacci alfinetou Datena ao vivo durante o Cidade Alerta - Reprodução/RecordTV/Band

Disputando diariamente a audiência com Datena enquanto comanda o Cidade Alerta, na Record, o apresentador Luiz Bacci deu o que falar ao enviar uma indireta ao rival. É que recentemente o helicóptero que era usado para links ao vivo no Brasil Urgente, da Band, foi cortado para economizar gastos e o jornalista aproveitou da deixa para se vangloriar.

Nesta segunda-feira (12), o famoso deixou um recado debochado, sem citar nomes, ao entrar em contato com o comandante da aeronave da emissora dos Bispos. “Neste horário, aqui em São Paulo, em televisão, apenas a Record tem helicóptero pra deixar você bem informado, sobrevoando São Paulo ao vivo", disse ele.

Em suma, fazem algumas semanas que o helicóptero usado pela produção foi tirado do ar na atração policial. Até o momento, os links ao vivo continuam na atração de Datena, mas apenas com repórteres fixos em locais estratégicos espalhados pela capital paulista.

Nas redes sociais, internautas perceberam a indireta enviada por Luiz Bacci a Datena. "Acho indelicado ficar dando indireta no concorrente", opinou um. "Tá sem porque Faustão saiu e deixou um rombo na Band", justificou outro.

ALFINETADA DE DATENA

Recentemente, Datena também surpreendeu os telespectadores da Band ao enviar um recado a Luiz Bacci ao vivo. Ao comentar sobre o âncora do Cidade Alerta, ele pode ter alfinetado o rival, que vem sendo acusado de copiar as coberturas que são feitas diariamente no noticioso do veterano.

Na ocasião, o apresentador falava sobre um sequestro sofrido por um motorista de aplicativo em um Shopping de São Paulo. “Queria mandar um abraço apertado ao meu amigo, Luiz Bacci, que está assistindo a gente, sempre assiste a gente”, começou ele.