Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLEMIZOU

Luiz Bacci critica Datena e comemora recorde de audiência na Record: "Fracassada tática"

Jornalista Luiz Bacci critica Datena nas redes sociais e expõe possíveis erros do programa do rival ao comemorar recorde de audiência na Record

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 29/09/2023, às 22h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luiz Bacci deu o que falar ao criticar a maneira como Datena comanda seu programa na Band - Reprodução/Record/Band
Luiz Bacci deu o que falar ao criticar a maneira como Datena comanda seu programa na Band - Reprodução/Record/Band

No comando do Cidade Alerta, na Record, Luiz Bacci deu o que falar nas redes sociais ao criticar seu concorrente direto, Datena, que comanda o Brasil Urgente, na Band. Ao comemorar os altos índices de audiência de seu jornalístico, ele aproveitou para expor os erros do rival aos seguidores.

"Maior audiência fora da Globo, Cidade Alerta chegou a ficar a apenas 6 pontos da nova novela 'Elas por Elas'. Os primeiros capítulos indicam que o folhetim não conseguiu segurar os índices de sua antecessora", começou o apresentador em seu Instagram.

Foi então que Bacci aproveitou para alfinetar o veterano, expondo possíveis erros que fazem os telespectadores não sintonizarem na emissora dos Saad: "Na Band, mais uma vez utilizando a fracassada tática de desqualificar o trabalho de seus concorrentes, Datena foi repreendido pelo público, que o fez perder feio na disputa contra o programa comandado por Luiz Bacci".

"Devido ao mau desempenho do Brasil Urgente, o Jornal da Band também foi prejudicado. Ambos os programas da emissora do Morumbi ficaram em quarto lugar na audiência. Na Record, Cidade Alerta SP marcou 9 pontos de média com 10 de pico, nesta quarta-feira (28)", completou o famoso, destacando sobre os números que conseguiu na atração ao vivo.

LUIZ BACCI EXPÕE LUTA CONTRA VÍCIO

No comando do Cidade Alerta na Record, Luiz Bacci revelou ter passado por momentos difíceis durante a pandemia da covid-19. É que ele se viciou em remédios para dormir e precisou travar uma luta consigo para conseguir parar de tomar os medicamentos e retomar ao controle de sua vida.

Em entrevista ao Domingo Espetacular exibido no último domingo (27), o apresentador falou sobre o período sombrio vivido recentemente. "Agora o remédio de dormir me levou para o fundo do poço", lamentou.