Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Normal ou grosseira?

Luísa Sonza retira segurança do palco e causa polêmica: "Falta de educação"

Vídeo em que Luísa Sonza tira segurança do palco viraliza e divide opiniões; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 04/05/2022, às 13h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza expulsa segurança do palco e causa polêmica - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter
Luísa Sonza expulsa segurança do palco e causa polêmica - Reprodução/Instagram e Reprodução/Twitter

A cantora Luísa Sonza se envolveu em uma polêmica nesta quarta-feira (04).

Em um vídeo que roda nas redes sociais, a famosa aparece mandando um segurança sair da frente do palco enquanto ela se apresenta. Prestes a começar uma parte da coreografia da música sentaDONA, ela chama atenção do profissional e faz sinal para que saia.

O momento dividiu opiniões na web. "Eu não aguento esses famosos tratando os seguranças com falta de educação, eles estão só fazendo o trabalho deles, uai", disparou um usuário do Twitter.

Outro ofereceu um contraponto: "O pessoal dizendo que ela foi grossa? Essa música tem apenas uma chance pra apresentar a coreografia, estava em cima da hora, ela simplesmente não tinha tempo pra pedir licença e com calma, não é falta de educação ou grosseria, é desespero".

A cantora não se posicionou a respeito do ocorrido. Assista a cena:

AO NATURAL

Luísa Sonza novamente viu seu nome ficar entre os assuntos mais comentados na web após compartilhar alguns registros ousados do fim de semana. Entre um clique e outro, a loira posou sensualizando com seu biquíni azul e deu o que falar na web.

Para a surpresa de seus admiradores, ela dispensou qualquer filtro nas imagens publicadas e chamou a atenção dos fãs com seu físico privilegiado. "Made in Brasil", escreveu a cantora na legenda. Não demorou para que fãs e famosos encobrissem o post de curtidas.