Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luisa Sonza surge abalada e faz desabafo que assusta fãs: "Vontade de morrer"

Luisa Sonza surge abalada nas redes sociais e abre o coração; fãs deixaram muitas mensagens

Redação Contigo! Publicado em 22/12/2022, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza surge abalada e faz desabafo que assusta fãs: "Vontade de morrer" - Reprodução/ Instagram
Luisa Sonza surge abalada e faz desabafo que assusta fãs: "Vontade de morrer" - Reprodução/ Instagram

ALERTA: este texto trata de um tema sensível. Caso esteja precisando de ajuda, procure um profissional ou acesse o CVV, Centro de Valorização da Vida. Não espere. 

A cantora Luisa Sonza assustou os fãs ao publicar uma mensagem forte nesta quinta-feira (22). Ela ficou muito abalada ao entrar nas redes sociais e ler novamente mensagens de ódio.

"Como pode eu entrar no Twitter, ver os comentários e ter a imediata vontade de morrer? Parabéns pelo talento de vocês, galera", disse ela. 

Na última noite, a cantora foi premiada como melhor cantora e teve seu videoclipe de Cachorrinhas eleito como o melhor do ano pela WME Awards. Alguns usuários não gostaram e fizeram críticas pesadas à cantora. 

Agora, preocupados, fãs também deixaram mensagens consolando a loira. "Luisa, enquanto você se importa com os comentários desse site ou de qualquer outro, sua vida vai ser um inferno", aconselhou um. "Foca no amor dos seus fãs, deixa essas pessoas infelizes pra lá", pediu outro. 

Luisa Sonza publica desabafo

ALVO DE ASSÉDIO

A influenciadora digital Yasmin Brunet lamentou nas redes sociais o assédio que sempre recebe ao tentar interagir com seus seguidores. Ao abrir uma caixinha de perguntas nesta quarta-feira (21), a musa recebeu uma série de mensagens impróprias e resolveu dar um basta.

"Quando eu faço essas caixinhas de perguntas vêm umas mensagens tão nojentas de homens. Minha vontade é dar um print [captura de tela] e começar a postar tudo aqui. Se continuar, vou começar a fazer exposed desses caras", começou a loira.