Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE?

Luísa Sonza revela que entrou em crise no meio de gravação: "Foi um caos"

Luísa Sonza revela que entrou em crise absoluta após imersão total; veja o que aconteceu

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 18/08/2023, às 20h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza revela que entrou em crise no meio de gravação: "Foi um caos" - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza revela que entrou em crise no meio de gravação: "Foi um caos" - Reprodução/YouTube

A cantora Luísa Sonza revelou que passou por uma situação nada fácil durante a gravação de um de seus clipes. Fazendo sucesso com Campo de Morango, a funkeira também já deixou pronto alguns outros vídeos de músicas inéditas que serão lançadas em breve em seu novo álbum.

Porém, em entrevista ao Pod Delas desta sexta-feira (18), a loira contou que enfrentou uma forte crise enquanto filmava um dos produtos. Segundo ela, foi preciso entrar em uma imersão de desespero tão grande que as coisas saíram do controle.

"Era uma cena de desespero que eu fiz. A gente fez um exercício de preparador de elenco para entrar em um estado corporal de desespero, de ansiedade, de pânico, de terror. Só que terminou a cena e eu não saí [do estado]. Eu entrei em transe de fato, foi um caos", contou ela.

Luísa Sonza ainda disse que demorou um pouco para que os funcionários vissem que ela não estava passando bem: "A galera estava batendo palma e eu: 'aahh'. Fiquei uns 15 minutos, começou a ficar um clima ruim".

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.

POSSUÍDA?

Muito está se falando sobre o novo lançamento de Luísa Sonza, a música Campo de Morango. Nesta sexta-feira (18), a funkeira falou no mesacast Pod Delas sobre as acusações que vem recebendo após aparecer toda suja de tinta vermelha em seu novo clipe. É que algumas teorias apontam que a artista está possuída. 

"Cara, eu achei tudo essa fake news. Eu não tenho nem o que responder. Cara, como eu vou responder uma coisa tão burra? [...] É tão fora da ideia do clipe, da música, do tudo...", lamentou ela. "A arte é muito livre a interpretação e serve pra provocar, pra pensar, não é só entretenimento".

Mais cedo, ela se pronunciou e fez questão de debochar da situação. "Meu cabelo antes de fazer o pacto", escreveu Sonza ao mostrar o antigo cabelo em uma publicação no Twitter. Nas redes sociais, o post da loira circulou em páginas que falam sobre celebridades no Instagram e dividiu opiniões.

Veja: