Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Luísa Sonza rebate críticas por não atender fãs em aeroporto: “Saí de cadeira de rodas”

Luísa Sonza rebate críticas por não fazer fotos com seguidores após passar mal e revela que não conseguia andar por conta das dores; entenda

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 28/11/2022, às 10h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza rebate críticas por não atender fãs em aeroporto: “Saí de cadeira de rodas” - Instagram
Luísa Sonza rebate críticas por não atender fãs em aeroporto: “Saí de cadeira de rodas” - Instagram

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais nesta segunda-feira (28) para rebater as críticas que recebeu por não fazer fotos com seus fãs no aeroporto de Recife e confessou estar magoada com os seguidores.

É que ela passou mal assim que chegou no estado e precisou de atendimento médico. Ao sair de cadeira de rodas por conta das dores, ela ficou impossibilitada de atender os fãs e acabou sendo massacrada por parte deles. 

“Gente, vocês que estão pedindo como eu estou e reclamando que eu não falo nada, seguinte, estou mal ainda, mas estou melhorando, só não quero ficar aqui falando o tempo todo quanto estou doente, porque senão vou virar aquelas que nunca estão bem e só reclama, então é isso bora que hoje tem jogo do Brasil, para cima”, iniciou ela

“Só que a parada é o seguinte, fiquei magoadona com alguns fãs que reclamaram que eu não tirei foto no aeroporto de Recife, sendo que eu saí de cadeira de rodas porque não conseguia andar de dor. Me desculpe, mas isso não é fã. Vocês sabem que atendo todos”, disse ela.

“Me doo mais do que posso e deveria, por vocês, pelo meu trabalho e para entregar tudo, tudo que tenho de mim para vocês, então queria que vocês acreditassem que quando não consigo, é porque eu já fiz meu máximo, que minha equipe também faz o máximo que pode por vocês e por tudo que envolve Luísa Sonza. Enfim, é isso, do nada um desabafo. Estou triste”, finalizou.

Veja:

ENTENDA

A cantora Luísa Sonzatomou um verdadeiro susto no último sábado (26), pouco tempo antes de iniciar uma apresentação em Recife. É que ela passou mal e precisou ser medicada, além de não conseguir atender os fãs que a esperavam no aeroporto.

Nas redes sociais, a central de fãs da artista foi quem deu a notícia sobre o mal-estar, para justificar a falta de atenção aos admiradores: “Infelizmente a Luísa não pode atender vocês no aeroporto, pois passou mal e precisou receber atendimento médico assim que chegou”, inicia o comunicado