Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERA

Luísa Sonza rebate críticas por anunciar mudança na carreira: “Fazer o que quero”

Após anunciar que fechará ciclo, Luísa Sonza rebate críticas e diz que vive um momento artístico diferente

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 17h37

Luísa Sonza rebate críticas por anunciar mudança na carreira - Instagram
Luísa Sonza rebate críticas por anunciar mudança na carreira - Instagram

A cantora Luísa Sonza usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para rebater alguns seguidores. É que a artista, de 23 anos, revelou que pretende fazer mudanças em sua carreira e deixou os fãs preocupados enquanto ao que será modificado.

Nos comentários da publicação feita pela loira, muitos fãs pediram que ela não mudasse e continuasse cantando funk, isso porque muitos acreditam que ela possa iniciar um outro estilo musical. Sincera, ela falou que está em outro momento e precisa de novos desafios.

“Calma, gente. Só vou mudar a linguagem de algumas coisas, e isso tem muito a ver com identidade visual, e também pode ser só um período, eu não sei, eu só faço o que eu sinto, não é uma estratégia imutável. Eu não crio com essa pressão”, explicou a ex-esposa de Whindersson Nunes.

“A questão é que no momento tenho me sentido diferente como artista e vou seguir essa intuição. Ponto. Essa [novo] música é uma mescla de uma era antiga e de uma era nova que está vindo e que vocês também já estão vendo de um tempo para cá. E vão ver cada vez mais, porque eu estou me sentindo assim”, explicou.

“Eu acho tão legal essa maturidade artística que eu venho conquistando de simplesmente fazer o que eu quero. Sem pensar em nada além de ‘eu quero isso, é assim que eu me sinto por dentro então é assim que eu vou me mostrar’. Obrigada, ‘Doce 22’, por isso”, disse ela, citando seu último álbum.

Veja:

CLIPE NOVO

Após ser flagrada gravando um novo clipe na madrugada desta quinta-feira (30), em São Paulo, Luísa Sonza resolveu se pronunciar nas redes sociais. A cantora confirmou a informação e surpreendeu seus seguidores ao anunciar que está prestes a fechar um ciclo.

Nas imagens, que circularam nas redes sociais, a cantora aparece andando com seus cachorros em uma área aberta, além de dar um beijão em uma pessoa ao lado de um carro. Em seu Twitter, a artista explicou que o clipe é um dos mais caros de sua vida, e pode ser uma das últimas músicas dançantes que ela lançará nos próximos meses.