Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CENAS QUENTES

Luísa Sonza dá beijão em clipe misterioso e avisa: "Um dos meus maiores investimentos"

Luísa Sonza dá beijão em rapaz durante gravação de clipe misterioso e surpreende internautas ao dar detalhes dos valores do material

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2022, às 17h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza contou que está prestes a lançar um dos clipes mais caros de sua vida - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza contou que está prestes a lançar um dos clipes mais caros de sua vida - Reprodução/Instagram

Após ser flagrada gravando um novo clipe na madrugada desta quinta-feira (30), em São Paulo, Luísa Sonza resolveu se pronunciar nas redes sociais. A cantora confirmou a informação e surpreendeu seus seguidores ao anunciar que está prestes a fechar um ciclo.

Nas imagens, que circularam nas redes sociais, a cantora aparece andando com seus cachorros em uma área aberta, além de dar um beijão em uma pessoa ao lado de um carro. Em seu Twitter, a artista explicou que o clipe é um dos mais caros de sua vida, e pode ser uma das últimas músicas dançantes que ela lançará nos próximos meses.

"Imaginei que iria vazar porque gravei em local público. Então lá vai: esse clipe vai ser um dos meus maiores investimentos em clipes até hoje e vai encerrar um período e uma linguagem musical que uso desde o início da minha carreira. A mensagem é basicamente essa: aproveitem a farofa!", iniciou ela.

"Não que nunca mais teremos farofa, mas se preparem pra um novo momento, principalmente a partir do ano que vem", completou Luísa Sonza, explicando que não está disposta a deixar de gravar canções dançantes, mas sim que elas virão com menor frequência.

GRACYANNE BARBOSA DIZ NÃO TER MEDO DE SE PESAR

Gracyanne Barbosa respondeu algumas perguntas dos seus seguidores enquanto treinava pesado nesta quinta-feira (30) e explicou não ter medo algum da balança. "Musa, você é ligada na balança? E se não, como você desconectou dela. Porque que agonia com os números", quis saber um.

Ao responder, ela deixou claro que o peso não é um problema para ela: "Sou zero ligada na balança. Eu me ligo mais no espelho, nas roupas, se gosto do que vejo. Não me ligo nisso, esquece a balança. Esqueça a balança, isso às vezes faz a gente até se atrapalhar, até porque, músculo pesa, gente!"