Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA!

Luísa Sonza posa de ladinho exibindo bumbum avantajado com look ousado: "Poderosa"

Pronta para show, Luísa Sonza posa com metade do bumbum para fora e curvas impressionam

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 17h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza posa de ladinho exibindo bumbum avantajado com look ousado: "Poderosa" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza posa de ladinho exibindo bumbum avantajado com look ousado: "Poderosa" - Reprodução/Instagram

A cantoraLuísa Sonza ousou muito no look para o seu último show do ano na última terça-feira (27), em Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Para o evento, ela escolheu uma roupa toda preta que mostrava até demais o físico de dar inveja. Do pescoço até a cintura, o look tinha algumas tiras que cobriam algumas partes do corpão escultural, mas ela não deixou de exibir a barriga sarada e os seios fartos.

Muito atrevida, ela também posou de ladinho mostrou o bumbum super avantajado, que também ficou metade exposto com a roupa para o show. Com uma make escura e impecável, ela olhou séria para os cliques e deixou o cabelão loiro solto.

"Pronta para o último show do ano", escreveu ela na legenda.

Os admiradores não perderam tempo e elogiaram ela nos comentários: "Maravilhosa", disse um. "Perfeita", escreveu outro. "Poderosa", comentou mais uma.

VAI TER QUE SUPERAR

Na noite da última terça-feira (21), o cantor Vitão foi flagrado admirando o show da cantoraLuísa Sonza, sua ex-namorada, durante a festa de Virginia Fonseca.

Em um vídeo compartilhado pela página Gossip do Dia, o rapaz apareceu com a letra de Penhasco na ponta da língua e cantou com muita emoção enquanto assistia a artista se apresentar no palco.