Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OUSADA

Luísa Sonza ostenta bumbum gigante em clique ousado com roupa mínima e surpreende a web: "Que corpo é esse?"

A cantora exibiu o corpão escultural em suas redes sociais e recebeu diversos elogios; veja

Redação Contigo! Publicado em 14/05/2021, às 17h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza ostenta bumbum gigante em clique ousado com roupa mínima e surpreende a web: "Que corpo é esse?" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza ostenta bumbum gigante em clique ousado com roupa mínima e surpreende a web: "Que corpo é esse?" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza compartilhou cliques ousados e elevou a temperatura da web na tarde desta sexta-feira (14).

Com o look do seu novo clipe "Atenção", da música com Pedro Sampaio, a gata ostentou o bumbum gigante com uma roupa preta cheio de furos, cobrindo só o básico.

Na sequência de fotos, a cantora loira de cabelo comprido fez carão e exibiu toda a sua sensualidade.

Nos comentários, choveram elogios ao corpão da cantora: "Que corpo é esse mulher, perfeita", "Maravilhosa", "Gata","Deusa", escreveram alguns.

Veja:

ATENÇÃO

Nesta sexta-feira (14), Pedro Sampaio lançou sua nova música de trabalho, Atenção, que chegou com um clipe todo inspirado no clássico A Fantástica Fábrica de Chocolate. O que ninguém esperava é que o DJ conseguiria uma participação especial de Deep Roy, o intérprete dos oompa-loompas no longa-metragem.

Em uma coletiva de imprensa para divulgar a parceria com Luísa Sonza, o produtor contou todos os detalhes de como superou os obstáculos para que a presença do ator desse certo - que incluí vacinação contra a Covid-19, proibição de vir ao Brasil e gravação à distância.

"Convidei ele para participar do clipe e ele falou: 'Me leve para o Brasil'. Direto e reto. Botei a minha equipe em contato com a dele e, enquanto isso, eu continuei falando com ele todos os dias", disse ele.