Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Julgada

Luísa Sonza não se segura e alfineta apoiadores de Neymar: "Eu lembro bem"

Acusada de traição que não existiu, Luísa Sonza é comparada a Neymar e não se segura ao criticar famosos que apoiam o jogador: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 21/06/2023, às 17h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza não se segura e alfineta apoiadores de Neymar - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza não se segura e alfineta apoiadores de Neymar - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza não ficou calada ao ver o apoio de famosos ao jogador Neymar Jr., que assumiu ter traído a namorada, Bruna Biancardi. Nesta quarta-feira (21), a loira reagiu às comparações, já que ela foi julgada por uma traição que nunca aconteceu.

Nas redes sociais, a famosa fez questão de apontar como foi criticada e detonada depois de uma acusação infundada de ter começado o namoro com Vitão quando ainda estava com o humorista Whindersson Nunes. Já Neymar assumiu a traição da namorada grávida e recebeu até parabéns.

"Sem dizer, que a Luísa enfrentou tudo sozinha, nenhum verificado deu a cara a bater para defendê-la", opinou um usuário do Twitter. A funkeira concordou: "Isso eu tenho q concordar, não vou dizer nenhum mas muito, muito poucos, eu lembro bem".

Logo que se separou de Whindersson e assumiu o relacionamento com Vitão, Luísa foi duramente atacada nas redes sociais. Muitos a acusavam de ter traído o ex-marido antes do divórcio e o próprio Whindersson só negou a traição mais de um ano depois da polêmica. Confira:

FAMOSOS QUE APOIAM NEYMAR SÃO DETONADOS NA WEB

O jogador de futebol Neymar Jr. publicou nesta quarta-feira (21) em seu Instagram um texto assumindo que traiu a namorada Bruna Biancardi, que está grávida de três meses. Na postagem, o atacante se disse arrependido da atitude e pediu perdão para a jovem. No entanto, parece que o pedido de desculpas não colou muito entre os internautas, que condenaram o futebolista nas redes sociais

Além das críticas direcionadas ao atleta, usuários das redes sociais também desaprovaram comentários de parças e familiares do menino Ney. Logo ao ser postada, a publicação recebeu uma chuva de mensagens de verificados que tentaram escusar o jogador e o exaltaram por assumir o erro. 

A dona de uma pefil no Twitter escreveu: “Meu deus imagina ser traída durante a gravidez, ser exposta pro mundo todo, ter diversos boatos inventados sobre você e seu noivo ainda ir admitir pro mundo todo ver que ele te traiu e só tá se desculpando publicamente porque sua família pressionou”.