Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Cadê a alegria?

Luísa Sonza fica perdida ao fazer cinco anos de carreira: "Nunca completei coisas"

Luísa Sonza fica perdida ao ser avisada que completou cinco anos de carreira e não sabe como celebrar; veja

Redação Contigo! Publicado em 26/05/2022, às 19h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza fica perdida ao fazer cinco anos de carreira: "Nunca completei coisas" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza fica perdida ao fazer cinco anos de carreira: "Nunca completei coisas" - Reprodução/Instagram

A cantora Luísa Sonza ficou um tanto quanto perdida ao saber que nesta quinta-feira (26) está completando 5 anos de carreira. Ela foi informada por sua equipe, mas não soube muito bem como reagir ou comemorar. 

Em seu Stories do Instagram, a funkeira publicou cliques com a expressão avoada e legendou falando que não sabe o jeito certo de celebrar a data, já que nunca havia completado um ciclo desse tipo. 

"Acabei de saber que completo cinco anos de carreira hoje", começou ela ao publicar em seu Stories do Instagram pela tarde. "Eu nunca completei coisas com um tempo significante assim na minha carreira. O que eu faço agora? Um post no Insta? Mas isso não seria simples demais?"

Ela então lamentou ter sido informada em cima da hora, pois poderia ter pensado em um jeito de comemorar a data propriamente: "Meu Deus, queria ter descoberto antes e ter preparado alguma coisa para vocês, mas ok. Tô bem feliz com a notícia, visto que conquistei tudo que queria na meta que criei pros primeiros cinco anos".

Luísa Sonza deu uma resposta daquelas para a ex-BBB Bianca Andrade nas redes sociais na última sexta-feira (21). Tudo começou quando a influenciadora viu um vídeo feito por fãs que misturava momentos da ex-BBB e da loira. Os fãs brincavam dizendo que as duas deveriam ficar juntas.

Siga a Contigo! no Instagram.

Luísa Sonza completa 5 anos de carreira

Luísa Sonza completa 5 anos de carreira

PERSEGUIÇÃO

O youtuber e humorista Whindersson Nunes parece ter assumido a culpa pelas perseguições que Luísa Sonza sofreu logo após o fim do casamento do ex-casal.

Nesta semana, a cantora foi ao Saia Justa (GNT) e dividiu histórias pesadas de quando recebia ameaças de morte pelo término. No programa, a funkeira chegou a contar que teve uma crise de pânico em um voo pois imaginou que seria assassinada por um dos passageiros.