Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Cor da calcinha e vestido de Luisa Sonza assustam fãs: "Não é normal"

Luisa Sonza é massacrada ao exibir a cor da calcinha; cantora apostou em vestido recortado e assustou fãs com fotos ousadas

Redação Contigo! Publicado em 01/01/2024, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Sonza é massacrada - Reprodução/ Instagram
Luisa Sonza é massacrada - Reprodução/ Instagram

A cantora Luisa Sonza voltou a gerar polêmica nas redes sociais nesta segunda-feira (1) ao abrir o álbum de fotos de seu Ano Novo. A artista compartilhou vários cliques e deixou escapar a cor da calcinha que escolheu para a virada.

Só que as fotos provocantes e o look nada comportado da musa acabaram rendendo muitas críticas dos fãs. Eles reagiram deixando muitos comentários negativos, postura que tem se tornado recorrente.

"Sem fotos boas, pois viciada em viver. 2024 é nosso", escreveu ela. Nos comentários, muitas reações. "Eu não consigo achar normal seu comportamento, e temo pela juventude do futuro. A era digital ta acabando com as pessoas, um reflexo de histeria sem limites, sem respeito por si só", escreveu um.

E os comentários não pararam por aí."Ela está a cada dia com mais cara de maluca. Parece aqueles filmes de possessão demoníaca", escreveu outro sem filtros. "Parece o poster de um filme", escreveu outro.

Veja:

ALFINETADA

A atriz Luana Piovani, de 47 anos, usou as redes sociais nesta quinta-feira (28) para expressar uma opinião sobre a cantora Luísa Sonza, de 25 anos. Respondendo a uma publicação que recomendava o documentário sobre a vida da dona de Escândalo Íntimo, a ex-esposa de Pedro Scooby afirmou que não gosta das músicas da moça. 

A revelação se deu em uma publicação no perfil da psiquiatra Ana Beatriz Barbosa no Instagram. É que a profissional gravou um vídeo comentando Se Eu Fosse Luísa Sonza, documentário biográfico de Luísa, e exaltou a produção.