Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Luísa Sonza é detonada após dueto com Karol Conká e web reage: “Atitudes podres”

Luísa Sonza é detonada após performance no ‘Música Boa’ ao lado de Karol Conká e vira alvo de críticas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2022, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza é detonada nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza é detonada nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza e Karol Conká participaram do Música Boa no Multishow na noite desta terça-feira (20) e cantaram juntas em um dueto que deu o que falar nas redes sociais.

A loira chamou a ex-BBB para uma performance da música Mama.cita e recebeu inúmeras críticas, tanto por sua atuação no palco, quanto pelas comparações entre as duas artistas que foram canceladas nas redes sociais.

Muitos fãs comentaram que esse seria o “dueto das canceladas”, mas outros internautas discordaram. “Dois cancelamentos totalmente diferentes. A Karol teve um cancelamento severo e todo mundo sabe que por ser preta pegaram bem mais pesado. A Luísa foi ‘cancelada’ (durou duas semanas e alavancou sua carreira), sem falar do r4cism0 cometido que todo mundo se faz se cego até hoje”, disparou uma internauta.

“Dois cancelamentos com um abismo de diferença. Além da Karol ter sofrido cancelamento pesado foi totalmente injusto. Já a racista Sonza, os poucos que falam sobre a gravidade do racismo que ela cometeu; entre outras atitudes podres; é achincalhado pela seita dela”, detonou outra.

Além disso, muitos também criticaram a música e a performance da cantora no palco. “Luiza tá fazendo curso de canto? Ou está focando mais em cantar e menos em dançar? Está cantando bem…”, disparou uma. “Lu por Deus, para de fazer música de tik toker. Não é ruim, mas tá bom já”, disse outra. “Pior que essa música merda da Luísa Sonza ficou na minha mente agora”, comentou mais uma.