Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RELACIONAMENTO

Luísa Sonza diz que achava Vitão "um porre" antes de iniciar namoro

Cantora conta que namorado é muito tímido e que foi ela quem tomou primeira atitude

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 14h55 - Atualizado às 14h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza diz que não gostava de Vitão quando o conheceu - Instagram
Luísa Sonza diz que não gostava de Vitão quando o conheceu - Instagram

Nesta quarta-feira, 30, Luísa Sonza decidiu conversar com seus fãs sobre o relacionamento com Vitão e confessou que não achava o eleito interessante logo que o conheceu.

A cantora abiu uma caixa de perguntas no Instagram e foi questionada por um internauta se Vitão era sempre tímido ou apenas quando via câmera. Sonza então contou que o cantor é realmente assim, o que não ajudou muito no início da aproximação.

“Ele é supertímido. Antes da gente começar a ficar, eu achava ele um porre porque ele é muito quieto e eu sou a pessoa que mais fala no mundo”, disse ela.

A musa contou ainda que foi ela quem tomou atitude para o romance iniciar: “Eu tomei a atitude (primeiro). O Vitor é muito lerdo. Sou mais ligeirinha. Aí falei assim: 'Nada para fazer, solteira...'. Mudei o jeitinho de ver o bichinho aqui”, disse ela.

PASSEIO ROMÂNTICO:

Em seu perfil das redes sociais, a musa compartilhou clique e vídeos em que aparece curtindo bastante a companhia do parceiro. Os dois se divertiram durante um passeio de barco e registraram o momento.

Com direito a muita troca de carinho, os pombinhos surgiram trocando beijos e abraços. Os dois também apareceram em um vídeo bastante animados ao dançarem coladinhos.