Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Em clima de romance, Luísa Sonza e Vitão curtem passeio de barco

Cantora compartilha clique e fotos trocando beijos e muito carinho com o namorado

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2020, às 16h47 - Atualizado às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza curte passeio de barco com Vitão - Instagram
Luísa Sonza curte passeio de barco com Vitão - Instagram

O amor está no ar! Desde que assumiu o namoro com Vitão, Luísa Sonza não esconde que está completamente apaixonada pelo eleito e decidiu dividir novos momento ao lado do cantor.

Em seu perfil das redes sociais, a musa compartilhou clique e vídeos em que aparece curtindo bastante a companhia do parceiro. Os dois se divertiram durante um passeio de barco e registraram o momento.

Com direito a muita troca de carinho, os pombinhos surgiram trocando beijos e abraços. Os dois também apareceram em um vídeo bastante animados ao dançarem coladinhos.

Os dois assumiram o namoro em agosto deste ano e receberam muitas críticas já que alguns internautas os acusaram de terem traído Whindersson Nunes, ex-marido da loira.

DEFENDEU:

Sonza saiu em defesa de Anitta em uma publicação nas redes sociais nesta quinta-feira (24) e criticou a postura do duo de diretores Alaska Filmes, responsável pelo clipe de Modo Turbo, canção que as duas lançaram em parceria com Pabllo Vittar.

"Estou desapontada como o posicionamento e a falta de profissionalismo da produtora Alaska Filmes. Sabemos como homens se sentem como uma mulher bem sucedida e poderosa se impõe e é clara com o que ela quer, infelizmente", publicou na web.

Veja:

Veja: