Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRITICOU

Luísa Sonza detona ex-namorado após exposição em rede nacional: "Mau caráter"

Cantora Luísa Sonza detona ex-namorado em entrevista ao relembrar carta aberta que fez em rede nacional após ter sido traída em um bar

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 24/03/2024, às 15h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza voltou a falar sobre seu término com Chico Moedas após ser traída - Reprodução/YouTube
Luísa Sonza voltou a falar sobre seu término com Chico Moedas após ser traída - Reprodução/YouTube

Mesmo de namorado novo, Luísa Sonza continua falando sobre seu término com Chico Moedas, marcado pela entrevista dada pela artista à Ana Maria Braga, na Globo. Ao descobrir que havia sido traída no banheiro de um bar, a artista fez uma carta aberta ao vivo em rede nacional, mas contou não ter se arrependido nenhum pouco da atitude polemica.

Em entrevista à Billboard Brasil, a intérprete de Chico contou que, caso tivesse a oportunidade, falaria até mais podres do rapaz: “Hoje eu fico pensando e falo assim: Meu Deus, que surto coletivo. Gente, eu na Ana Maria Braga… Eu amo os memes que estão fazendo”, começou ela.

Surpresa, a repórter questiona a cantora: “Sério? Se arrependeu?”, quis saber. “Quê? Jamais! Se eu puder voltar na Ana Maria Braga e contar mais umas coisas, eu volto e falo! Porque eu não gosto de gente mau caráter cara, me incomoda", detonou.

"Se você for uma grossa comigo, uma filha da p*ta, eu vou só falar assim: Caralh, é uma grossa, mas ela é grossa, ela é algo. Uma pessoa que finge ser o que não é… Eu adoro desmascarar esse tipo de gente", finalizou Luísa Sonza.

NOVO NAMORADO DE LUÍSA SONZA

Parece que a fila andou para Luísa Sonza após seu término turbulento com Chico Moedas. É que a loira foi flagrada em fevereiro ao lado do boy enquanto deixava o Festival Oba, na cidade de São Paulo. Entretanto, no último domingo (17) eles fizeram a primeira aparição pública juntinhos. Mas quem é o rapaz?

Trata-se de Luis Ribeirinho, um jovem de 29 anos que vem de uma família ricaça em Portugal. Ele mora na Alemanha, onde faz residência em cirurgia plástica. Porém, veio passar as férias no Brasil e está aproveitando o clima de Carnaval em terras sul-americanas.

Até que, na noite de segunda-feira de Carnaval, ele foi flagrado pelo Portal Leo Dias ao lado de Sonza deixando um show da cantora no Festival. No final do ano passado, já rodavam rumores de que eles estariam juntos, mas agora é oficial!