Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Luísa Sonza dá chilique e foge de entrevista após pergunta: "Não aceito mais"

Luísa Sonza dá chilique e faz programa de TV esperar três horas para finalizar conversa; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/10/2023, às 17h21 - Atualizado às 18h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza dá chilique e foge de entrevista após pergunta: "Não aceito mais" - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza dá chilique e foge de entrevista após pergunta: "Não aceito mais" - Reprodução/Instagram

A cantoraLuísa Sonza deu um show de estrelismo ao conceder uma entrevista ao Fantástico (Globo). Pois é, segundo informações divulgadas nesta quinta-feira (12) pelo Fofocalizando (SBT), a funkeira teria abandonado a conversa com Poliana Abritta após receber uma pergunta que não gostou nem um pouco. 

Mas o que aconteceu? De acordo com Isabele Benito, a artista se irritou ao ser questionada sobre o caso de racismo em que foi envolvida neste ano. Para quem não lembra, ela foi processada por uma mulher negra após a confundir com uma garçonete. Ao ser perguntada sobre a ação judicial, Luísa teria levantado, abandonado a conversa e disparado coisas como "não aceito mais". 

E você acha que acabou? Tem mais! Segundo a apresentadora, a funkeira também teria que fazer um pocket show do Fantástico com uma plateia cheia de fãs e funcionários. Porém, com o estresse todo, ela demorou três horas para se acalmar, finalizar a entrevista e, então, cantar para os admiradores que a aguardavam no estúdio. Aparentemente as gravações começaram às 15h e foram retomadas apenas às 18h.

A Globo se pronunciou sobre o assunto em uma nota enviada à imprensa. “De jeito algum ela abandonou a entrevista. Luísa Sonza gravou a entrevista e o show para o Fantástico nesta quarta-feira, e não se negou a responder sobre nenhum assunto”, disseram.

CUTUCOU

Ao participar do De Frente com Blogueirinha na noite desta quarta-feira (11), Anitta revelou que não faria uma música dedicada a um namorado, como fez Luísa Sonza para Chico Moedas em dois meses de relacionamento. Para a poderosa, ninguém vale tal demonstração de carinho, misturando sua vida pessoal com a profissional.

"Isso eu não faria porque acho que ninguém merece essa minha moral, nesse nível, no trabalho", explicou a cantora durante o bate-papo com Blogueirinha. Além disso, ela também revelou que não estaria disposta a deixar alguém famoso do dia para a noite, já que não sabe do futuro.