Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Luísa Sonza comenta relação com Xamã: "Muito grande"

Participando do Música Boa, Luísa Sonza divulga a sua próxima faixa e comenta relação com Xamã; entenda

Naomi Magalhães Publicado em 21/12/2022, às 11h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luísa Sonza comenta relação com Xamã - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza comenta relação com Xamã - Reprodução/Instagram

Participando do Música Boa nesta terça-feira (20), a cantora Luísa Sonza comentou sobre a sua relação com Xamã, com quem estava trabalho em um projeto novo. O projeto Mamacita, que será lançado nesta quarta-feira (21) às 21h, é a nova música de Sonza que tem a colaboração do rapper Xamã. 

Indo no programa apresentado por Glória Groove para divulgar a nova faixa, a declaração de Luísa despertou interesse em seus fãs que apontam um possível affair entre ela e o rapper. Em determinado momento do bate-papo, Luísa começou a falar sobre sua relação com Xamã, de quem ficou próxima devido o projeto.

“Eu e o Xamã a gente sempre uma relação muito próxima, ele sempre foi um parceiro assim muito grande na minha vida”, declarou a cantora. Glória Groove não perdeu a oportunidade e cutucou a convidada: “Bota grande nisso”. A brincadeira deixou Luísa sem graça e sem saber o que falar.

LUÍSA SONZA RELATA PROBLEMA DE SAÚDE

Na tarde deste sábado (17), Luísa Sonza abriu o coração nas redes sociais e contou sobre um problema de saúde que está enfrentando. É que a famosa voltou a sofrer com picos de depressão, quadro que foi diagnosticada em 2019, após uma série de ataques que sofreu com o fim de seu relacionamento.

"Não, gente. Não precisa algo ter acontecido para um depressivo odiar viver ou sofrer por estar vivo. A vida dele, inclusive, em teoria até pode estar perfeita", desabafou a cantora. Em seguida, ela mostrou aos seguidores que não está em um bom momento.