Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Stress pesado

Luisa Mell toma decisão drástica após sofrer convulsão: "Não tenho escolha"

Depois de ser internada às pressas, Luisa Mell toma decisão drástica a respeito da carreira; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 12/05/2022, às 09h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell toma decisão drástica após sofrer convulsão e ir parar no hospital - Reprodução/Instagram
Luisa Mell toma decisão drástica após sofrer convulsão e ir parar no hospital - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luisa Mell decidiu se afastar do trabalho e das redes sociais após um susto com a saúde nesta quarta-feira (11).

Depois de sofrer uma convulsão e ser internada, a loira publicou um anúncio em que avisa aos fãs que vai tirar um tempo para si. A pressão e stress do trabalho de resgate de animais pesaram na decisão.

"Agradeço de coração toda a preocupação e mensagens de carinho! Estamos investigando o que aconteceu e preciso me cuidar, não tenho escolha. O trabalho do Instituto não para, por isso minha equipe vai assumir um pouco por aqui. Volto em breve", escreveu a famosa.

Ela se dedica ao intituto que leva seu nome, responsável por resgatar animais em situação de risco ou que sofrem maus tratos. Confira:

Luisa Mell anuncia afastamento das redes sociais

CONVULSÃO E INTERNAÇÃO

A apresentadora Luisa Mell revelou nesta quarta-feira (11) que foi internada após sofrer uma convulsão.

Nas redes sociais, a famosa apareceu em ambiente hospitalar e desabafou sobre seu estado de saúde após um susto daqueles. "Vocês acreditam numa coisa dessas, gente? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Eu caí no chão e bati minhas costas", conta, deitada na cama e com eletrodos na cabeça.

Já chorando, ela desabafa: "É muito stress, eu não sei se consigo viver assim". Segundo a defensora dos animais, a pressão está muito grande: "Eu não aguento mais, não sei o que fazer". E completa: "Eu não posso me matar desse jeito. Desculpa".