Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Pesado

Luisa Mell sofre convulsão e é internada às pressas: "Não aguento mais"

Sob forte stress, Luisa Mell sofre convulsão e chora no hospital; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 11/05/2022, às 14h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell sofre convulsão e é internada às pressas - Reprodução/Instagram
Luisa Mell sofre convulsão e é internada às pressas - Reprodução/Instagram

A apresentadora Luisa Mell revelou nesta quarta-feira (11) que foi internada após sofrer uma convulsão.

Nas redes sociais, a famosa apareceu em ambiente hospitalar e desabafou sobre seu estado de saúde após um susto daqueles.

"Vocês acreditam numa coisa dessas, gente? Fui internada ontem, tive uma convulsão. Eu caí no chão e bati minhas costas", conta, deitada na cama e com eletrodos na cabeça.

Já chorando, ela desabafa: "É muito stress, eu não sei se consigo viver assim". Segundo a defensora dos animais, a pressão está muito grande: "Eu não aguento mais, não sei o que fazer". E completa: "Eu não posso me matar desse jeito. Desculpa".

DEFENDEU

A ativista e empresária Luisa Mell se pronunciou no fim de abril a respeito de uma polêmica que criou burburinho na web. É que alguns usuários acusaram a apresentadora Sabrina Satode usar penas de faisão em sua fantasia carnavalesca para o desfile da escola de samba Gaviões da Fiel.

A nova comunicadora do GNT arrasou no sambódromo do Anhembi, em São Paulo, durante o final de semana com um traje repleto de penas pretas e detalhes metálicos no body. Porém, ela acabou sendo acusada de estar vestindo penas verdadeiras, o que contribuiria para o abuso de animais

"Muita gente me escreveu perguntando sobre a fantasia da Sabrina Sato, pois realmente parece pena de faisão. Mas não é! Nossa rainha deslumbrante merece nossos aplausos! Linda de verdade, sem financiar crueldade!", escreveu a ativista em seu perfil oficial do Instagram.