Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DETONOU!

Luisa Mell dá basta e explica confusão com gato após resgate: "Vocês são loucos"

Luisa Mell dá basta nas redes sociais e explica bafafá envolvendo um gato após fazer resgate em uma casa abandonada

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 18h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Mell se justificou nas redes sociais sobre uma polêmica que foi iniciada após um mal entendido - Reprodução/Instagram
Luisa Mell se justificou nas redes sociais sobre uma polêmica que foi iniciada após um mal entendido - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira (22), Luisa Mell perdeu a paciência nas redes sociais ao explicar o suposto resgate de um gato na casa abandonada em que Margarida Bonetti mora. A ativista foi detonada na web ao deixar a mansão sem o felino, mas explicou que nem sequer entrou no imóvel buscando um.

A famosa explicou que estava apenas fazendo uma brincadeira, ao se deparar com um funcionário de uma companhia de energia chegando no local. Ela ainda detonou os internautas que estão lhe massacrando pela situação, já que a situação não é nada do que parece.

"Eu vi a história do gato... Está todo mundo falando que eu entendi errado. Mano, vocês são loucos? Eu fiz uma piada. Eu que fiz a piada. Não parava de chegar bombeiros, cara do exército e dai chegou o cara da Enel e falei: 'você veio aqui porque tem gato?'. Fiz uma piada. Vocês não entenderam a piada", começou Luisa Mell.

Ela ainda explicou que chegou a brincar novamente com o assunto minutos depois. "Depois ele saiu e eu falei: 'E aí não achou o gato? Nem de nenhum tipo? Fiz uma piada. Não acredito que as pessoas não conseguiram entender. Eu sou assim, sempre faço piada. E ainda inventam a história".

Por fim, a ativista ainda se defendeu ao comentar o confronto que teve com Margarida Bonetti. Ela deixou a mansão correndo com um cachorro no colo, que minutos antes havia sido colocado entre as roupas da idosa, para tentar evitar que ele fosse resgatado.

"Quando a gente entrou, ela arrancou o cachorro da minha mão e colocou dentro da malha (da blusa) e começou a sufocar. Os policiais tiveram que intervir, ela veio correndo, bateu nele (apontando para um membro da equipe de resgate), aí eu peguei o cachorro e sai correndo", concluiu.

BIAH RODRIGUES CHORA AO LEMBRAR IDA COM A FILHA AO HOSPITAL

Biah Rodrigues caiu no choro nos stories de seu Instagram na tarde desta sexta-feira (22) ao dar detalhes do estado de saúde da filha. A pequena Fernanda, que nasceu em novembro, precisou ser levada às pressas para o hospital.

A esposa de Sorocaba explicou que a herdeira estava com febre alta e dores na região do estômago. Ela estava com dor e com um choro inconsolável. Nem o peito resolveu. Chegando lá, ela foi examinada. A barriguinha dela estava bem destendida", contou.