Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Luisa Mell confirma divórcio e desabafa sobre traumas após cirurgia não autorizada: "Estou meio sem forças"

Ativista comentou fim de seu casamento com empresário após dez anos e explicou trauma pessoal; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 22/07/2021, às 10h01

Luisa Mell confirma fim do casamento - Arquivo Pessoal / Francisco Cepeda / AgNews
Luisa Mell confirma fim do casamento - Arquivo Pessoal / Francisco Cepeda / AgNews

Se recuperando após passar por momentos delicados na vida pessoal, Luisa Mell criou forças nesta última quarta-feira (21) para desabafar com os fãs e anunciar o fim de seu casamento.

Ela contou que encerrou seu romance com o empresário Gilberto Zaborowsky e confirmou ter passado por um procedimento cirúrgico sem sua autorização. Eles ficaram juntos por dez anos.

"Não sei [se vou acionar a Justiça], advogado está tão caro, estou passando pela separação, tem um monte de outras coisas, essa pandemia, o meu instituto, mas eu estou tão magra, tão deprimida que não tenho condição de entrar numa cirurgia agora. Devo fazer nos próximos meses se eu melhorar. Estou meio sem forças para brigar no momento", citou em entrevista.

Atualmente a ativista está hospedada em um hotel no Rio de Janeiro, acompanhada do filho do ex-casal, Enzo.

Mais cedo, ela explicou que passou por uma drástica perda de peso, atingindo os 47 quilos, por conta destes problemas pessoas. 

ENTENDA A POLÊMICA

Nesta segunda-feira (19), Luisa Mell utilizou suas redes sociais para dizer que teve uma drástica perda de peso após uma série de eventos traumáticos em sua vida. 

Em conversa com o portal NaTelinha, a ativista abriu o jogo e disse que os acontecimentos se referem a uma violência médica sofrida no final de 2020. Segundo ela, um dermatologista fez uma cirurgia estética sem sua permissão.