Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Após drástica perda de peso, Luisa Mell abre o jogo e diz que foi vítima de violência médica: "Não consigo superar"

Ativista disse que realizaram uma cirurgia sem sua autorização; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/07/2021, às 17h54

Após drástica perda de peso, Luisa Mell abre o jogo e diz que foi vítima de violência médica: "Não consigo superar" - Reprodução/Instagram
Após drástica perda de peso, Luisa Mell abre o jogo e diz que foi vítima de violência médica: "Não consigo superar" - Reprodução/Instagram

Nesta segunda-feira (19), Luisa Mell utilizou suas redes sociais para dizer que teve uma drástica perda de peso após uma série de eventos traumáticos em sua vida. 

Em conversa com o portal NaTelinha, a ativista abriu o jogo e disse que os acontecimentos se referem a uma violência médica sofrida no final de 2020. Segundo ela, um dermatologista fez uma cirurgia estética sem sua permissão. 

"Sofri uma violência médica e não consigo superar. Em dezembro do ano passado, meu dermatologista me falou sobre um laser novo. Ele disse: 'você não gosta de colocar nada para não ficar artificial, este é perfeito para você. Faço aqui no consultório mesmo, mas chamo um anestesista por segurança'", contou ao site. 

Em seguida, ela disse que ao acordar levou um susto tremendo: "Ele disse: 'te dei de presente uma lipoaspiração nas axilas. Você tinha muita gordura, não dava'. Sim, ele fez uma cirurgia estética em mim sem minha autorização. Me senti violentada. Fora que eu não precisava. Amava meu corpo. Me deixou com cicatrizes, deformou minhas axilas e queimou também o meu pescoço. Comecei terapia, comecei tomar remédio, mas mesmo assim está muito difícil lidar com isto".

O DESABAFO

A ativista Luisa Mell assustou os fãs ao publicar nas redes sociais que está sofrendo com uma perda drástica de peso. Ela não citou motivos concretos e falou sobre "traumas"que tem vivido.