Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM RECUPERAÇÃO

Luisa Marilac detalha momentos de terror após ser internada: "Pensei que ia morrer"

Luisa Marilac detalha como se sentiu ao ser internada às pressas por contrair uma infecção na mama após um implante de silicone

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2022, às 19h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luisa Marilac contou como se sentiu ao ser internada às pressas com uma infecção na mama - Reprodução/YouTube
Luisa Marilac contou como se sentiu ao ser internada às pressas com uma infecção na mama - Reprodução/YouTube

Diagnosticada com uma infecção nos seios causada por uma prótese de silicone industrial, Luisa Marilac finalmente recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (14). Ela foi internada às pressas no final de agosto e ficou em pânico ao acreditar que não sairia viva do centro médico.

"Foi bem traumatizante, foi bem assustador, foi uma semana chocante. Não tenho medo da morte, sabia? Já encarei a morte várias vezes de frente", lamentou a influenciadora digital em entrevista ao Notícias da TV.

Além disso, ela frisou sobre como foi desesperador ver pessoas se despedindo dela devido à internação grave. "Ver as pessoas que a gente ama imaginando que não vai voltar é muito difícil. Não tenho minha mãe, minha irmã está longe, embora veio cuidar de mim, então eu tive esse amparo".

"De verdade, eu pensei que ia morrer. Graças a eles, ao doutor Marra, toda a equipe do San Gennaro, eles conseguiram me levantar. Cheguei lá que não conseguia nem andar. A preocupação e o medo era que essa infecção tivesse entrado na corrente sanguínea. Se demorasse um pouquinho mais, uns minutos a mais, eu não acho que estaria dando essa entrevista para você", desabafou Luísa Marilac.

RETIROU PRÓTESE DE SILICONE

A influenciadora Luisa Marilac precisou retirar as próteses de silicone após ser internada às pressas com uma grave infecção nos seios. Ainda internada, a ativista segue sem previsão de alta hospitalar e seu caso é preocupante. As informações são do jornal Extra.

"Estou com uma infecção na mama, que já foi tirada a prótese. Agora, os médicos estão com medo de que essa infecção já tenha ido para o sangue porque estou desnutrida, estou tendo algumas complicações", revelou ela.