Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELIZ

Filhos de Maria Ribeiro surgem agarradinhos em foto raríssima: "Combinação perfeita"

Filhos de Maria Ribeiro com Paulo Betti e Caio Blat posam agarradinhos em momento inédito nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/05/2022, às 10h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Filhos de Caio Blat e Maria Ribeiro surgem juntinhos em foto raríssima: "Combinação perfeita" - Reprodução/TV Globo
Filhos de Caio Blat e Maria Ribeiro surgem juntinhos em foto raríssima: "Combinação perfeita" - Reprodução/TV Globo

A atriz Maria Ribeiro encantou os fãs nesta quinta-feira (5) ao publicar uma foto raríssima dos dois filhos em um momento de carinho. O clique é antigo, mas nem por isso deixou de emocionar os fãs.

Na foto, publicada em seu perfil nas redes sociais, Pedro e Bento surgem agarradinhos. 

"Nada como um calendariozinho pra postar foto de filho. Sim, caso você não saiba, maio é um mês onde a gente pode postar o que quiser sem pagar multa na hora do jantar. Tá praticamente na Constituição", brincou ela mostrando sua habitual capacidade de usar as palavras. 

Bento é filho da atriz com o ator Caio Blat. Eles terminaram o casamento em 2017. Já Pedro é fruto do relacionamento da global com Paulo Betti

Nos comentários, seguidores elogiaram a duplinha. "Combinação perfeita", comentou um. "Que lindos, como será que estão agora?", observou outro. A atriz também ganhou elogios. "Sempre inspiradora", escreveu um fã.

Veja:

COM O FILHO

O ator Caio Blat foi clicado muito bem acompanhando enquanto passeava por um shopping na zona sul do Rio de Janeiro. Aos 41 anos, ele fez uma raríssima aparição ao lado do herdeiro caçula, Bento, de 12 anos.

Pai e filho caminharam juntinhos pelo centro comercial e pararam em uma loja de brinquedos. Na sequência, eles passearam abraçados em sintonia. O destaque das imagens ficou por conta da beleza e simpatia do menino, que está a cara do pai.