Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Acabou

Luigi Baricelli é cortado da Mega da Virada após 13 anos: "Novo apresentador"

Acabou a tradição: Luigi Baricelli é dispensado e cortado da apresentação do sorteio da Mega da Virada; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 31/12/2022, às 14h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli é cortado da Mega da Virada pela primeira vez em 13 anos - Reprodução/TV Globo
Luigi Baricelli é cortado da Mega da Virada pela primeira vez em 13 anos - Reprodução/TV Globo

O ator Luigi Baricelli vai ficar de fora do sorteio da Mega Sena da Virada deste sábado (31).

Pela primeira vez em 13 anos, o astro não será o apresentador do sorteio da última loteria do ano. Ele assumiu o posto em 2009 e, desde então, não havia ficado de fora de nenhum.

Ao site NaTelinha, a assessoria da Caixa apenas confirmou que Luigi não iria apresentar, mas não revelou quem será o substituto: "A edição de 2022 da Mega da Virada terá novo apresentador", afirmou.

Enquanto isso, o famoso confirmou que foi dispensado do cargo, mas ficou sabendo em cima da hora. Recentemente, Luigi tem se dedicado também à carreira de escritor e palestrante: ele lançou um livro e tem falado sobre autocuidado nas redes sociais.

SÍNDROME DO PÂNICO

Luigi Baricelli surpreendeu os fãs ao fazer um relato comovente no A Tarde é Sua exibido nesta segunda-feira (5). Convidado do programa de Sonia Abrão, ele disse que enfrentou em segredo um verdadeiro drama.

É que no auge de sua carreira, ele enfrentou problemas psicológicos. Depois, veio o diagnóstico de uma doença que atinge milhões de brasileiros: a síndrome do pânico

“Na época, a cada de novela que fazia, parecia que eu estava indo para cruz. Eu não conseguia decorar nada, não sabia mais como fazer aquilo. Via a Letícia Spiller toda maravilhosa decorando três páginas enquanto fazia a maquiagem e ficava com aquela cara de galã triste: ‘Estou ferrado, pois ela sabe e eu não consegui. Vamos passar a cena depois?”, relembrou ele.