Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Luigi Baricelli dá beijão na esposa em clique íntimo e incendeia web: "Minha vida"

Luigi Baricelli dá beijão em Andreia Baricelli e compartilha clique íntimo ousado para celebrar o aniversário de 50 anos da esposa

Redação Contigo! Publicado em 23/08/2022, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli dá beijão na esposa em clique íntimo e incendeia web: "Minha vida" - Reprodução/Instagram
Luigi Baricelli dá beijão na esposa em clique íntimo e incendeia web: "Minha vida" - Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira (23), o ator Luigi Baricelli causou alvoroço nas redes sociais ao compartilhar um registro ousadíssimo com a esposa Andreia Baricelli.

É que a mulher completou 50 anos e ele resolveu fazer uma homenagem diferenciada. Além de se declarar à parceira, o veterano fez questão de compartilhar um clique íntimo do casal.

"Parabéns, meu oráculo, minha vida, minha existência. Obrigado pela sua existência, por essa consciência tão sagrada, tão linda, as palavras não conseguem descrever o quanto você significa para mim nesta existência e em todas as outras. Nós nos tornamos a díade que se tornou um. Te amo", escreveu ele na legenda da publicação.

Na imagem, os pombinhos aparecem dando um beijão de cinema em um momento romântico.

Os fãs, claro, babaram muito. "Que lindos", disse uma admiradora. "Perfeitos", comentou outro. Já uma terceira ressaltou: "Amo vocês".

Veja:

DESABAFO

O ator Luigi Baricelli gravou um vídeo muito emocionado em que defende a atitude de Will Smith, que agrediu o também ator Chris Rock durante a cerimônia do Oscar.

Emocionado, o galã disse que entendeu o que aconteceu naquele momento.