Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BASTIDORES

Luigi Baricelli abre o jogo e revela motivo de recusar novelas: "Muito grande"

Longe das novelas, ator Luigi Baricelli abre o jogo sobre a razão para ter se afastado da atuação; confira!

Renata Garre Publicado em 24/04/2023, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Luigi Baricelli abre o jogo e revela motivo de recusar novelas: "Muito grande" - Reprodução/ Instagram
Luigi Baricelli abre o jogo e revela motivo de recusar novelas: "Muito grande" - Reprodução/ Instagram

O ator e apresentador Luigi Baricelli abriu o jogo sobre o motivo para não voltar a atuar em novelas. Ele revelou que pode até voltar a trabalhar em projetos mais curtos, mas não pretende fazer parte do elenco fixo de uma grande trama.

"Sempre gostei e continuo gostando de atuação de curta duração. Fazer uma minissérie, uma série ou um filme com um personagem interessante seria válido. Porém, novela é muito grande e requer tempo, não tendo tanto espaço hoje na minha vida. Mas sempre é gostoso a relação de atuar e mostrar um personagem que tenha algo a dizer sobre o que acredito hoje", contou ele em entrevista ao site Gshow. 

Vale lembrar que Luigi se afastou das tramas desde que participou de Insensato Coração, em 2011. Ele também fez sucesso em outras novelas famosas da Globo, entre elas, O Profeta, Alma Gêmea, Um Só Coração, Sabor da Paixão, A Padroeira, Laços de Família e Malhação. Ainda durante o bate-papo, Luigi falou sobre o casamento que mantém com Andreia Baricelli há mais de 30 anos: 

"Não há fórmula secreta para um casamento duradouro, mas posso dizer que, em nosso relacionamento, a comunicação tem sido o alicerce para superarmos as dificuldades. Diariamente, mantemos nossos diálogos abertos, compartilhando nossos sentimentos e preocupações, focando sempre na solução dos problemas", detalhou. 

CORTADO

Em dezembro, o ator Luigi Baricelli ficou de fora do sorteio da Mega Sena da Virada. Pela primeira vez em 13 anos, o astro não foi o apresentador do sorteio da última loteria do ano. Ele assumiu o posto em 2009 e, desde então, não havia ficado de fora de nenhum.

Ao site NaTelinha, a assessoria da Caixa apenas confirmou que Luigi não iria apresentar, mas não revelou quem seria o substituto: "A edição de 2022 da Mega da Virada terá novo apresentador", afirmou.

Enquanto isso, o famoso confirmou que foi dispensado do cargo, mas ficou sabendo em cima da hora. Recentemente, Luigi tem se dedicado também à carreira de escritor e palestrante: ele lançou um livro e tem falado sobre autocuidado nas redes sociais.