Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Como faz?

Ludmilla usa look a vácuo e fãs questionam: "Como vai no banheiro?"

Cantora Ludmilla usa look todo em vinil estilo a vácuo e gera questionamento sobre praticidade da peça: confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 11/05/2023, às 15h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla usa look a vácuo de vinil e fãs questionam - Reprodução/Instagram
Ludmilla usa look a vácuo de vinil e fãs questionam - Reprodução/Instagram

A cantora Ludmilla surgiu nesta quinta-feira (11) com um look bem chamativo. Em um ensaio de fotos, ela apostou em um tipo de macacão com material exótico. O visual com referências sadomasoquistas atraiu atenção na web.

Nas fotos, a funkeira usa uma peça em vinil preto bem refletivo. A roupa, sem zíperes, se colou ao corpão da famosa. Nos pés, ela apostou em uma bota com o mesmo material. Por cima do macacão, ela usou um terno da grife Versace, também preto, com detalhes brilhantes ao longo de todo o tecido, e luvas de vinil.

Nos acessórios, Lud apelou para vários colares, todos prateados, bem chamativos. Já os brincos são bem discretos, aparecendo graças ao penteado com os cabelos presos e bem lisos. A apresentadora Maisa aprovou o look da estrela. "Perfeita", elogiou. 

Outros seguidores, anônimos, também exaltaram a beleza da artista: "Não é desse mundo não", escreveu um nos comentários. Uma terceira comentou: "Olha a beleza da gata". "Como vai no banheiro com essa roupa?", questionou um, confuso. Confira:

LUDMILLA FAZ PASSEIO DE LANCHA DE BIQUÍNI

Ludmilla deixou fãs babando ao posar de biquíni. Curtindo um passeio de lancha em Angra dos Reis, a bela exibiu frente e verso durante o momento de descanso e ostentou a boa forma.

Em cliques nas redes sociais, a musa do funk surgiu com um biquíni vermelho de tiras finíssimas. A peça destacou as curvas acentuadas da gata. Acompanhada da esposa e da família, ela curtiu muito o mar e a paisagem.

"Angrinhas vibes", escreveu na legenda, simplesmente. Em uma das imagens, fãs tiveram um verdadeiro combo: Lud posa junto de Brunna Gonçalves, a esposa, que aparece de costas. Com o corpão das duas bem evidenciado, é mesmo o bumbum da dançarina que chama atenção.