Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Ludmilla recebe declaração da namorada e se derrete: ''Fico mole''

Brunna Gonçalves surpreende cantora com mensagem carinhosa na web

Redação Contigo! Publicado em 24/10/2019, às 21h05 - Atualizado às 21h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla recebe declaração de amor da namorada - Instagram
Ludmilla recebe declaração de amor da namorada - Instagram

Não é de hoje que o casal formado por Ludmilla e Brunna Gonçalves caiu no gosto dos fãs, e também não é novidade que o casal está sempre trocando mensagens carinhosas na web. 

Nesta quinta-feira, 24, Brunna aproveitou o dia de TBT para mostrar que, mesmo após um de namoro, o romantismo entre as duas permanece vivo e fez uma linda declaração de amor para a amada. 

"Já que hoje é dia de tbt, resolvi postar essa foto que eu sempre quis postar, pra dizer que me deu saudade do meu cabelo e dizer também que essa pessoa que está do meu lado é a mulher da minha vida", escreveu a bailarina. 

Logo em seguida, Lud fez questão de responder à demonstração de amor da namorada e não escondeu que estava lisonjeada com a atitude: "Assim eu fico mole mozi", disse a cantora nos comentários. 

INTIMIDADE:

Ludmilla deu o que falar na noite desta quarta-feira (23) ao dividir um clique sensual com a namorada, Brunna Gonçalves. Em seu Instagram, a morena revelou que está de volta a vida fitness e posou em um clique quente com a namorada na academia.

A dançarina surgiu no colo da estrela e elevou a temperatura na web. "Ela veio malhar e eu vim atrás,né? Porque eu sou 'grudi'. Nem na hora do aparelho eu desgrudo", brincou ela na legenda.

Veja: