Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SE MANIFESTOU

Ludmilla pressiona SBT para demitir Marcão do Povo após ganhar processo: "Cabe decidir"

Cantora Ludmilla pressiona SBT nas redes sociais e pede demissão de Marcão do Povo após condenação por injúria racial

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 22/06/2023, às 22h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla pediu a demissão de Marcão do Povo do SBT - Reprodução/Instagram
Ludmilla pediu a demissão de Marcão do Povo do SBT - Reprodução/Instagram

Comemorando sua vitória contra Marcão do Povo na Justiça, Ludmilla pressionou o SBT para demitir o apresentador. O apresentador foi condenado a 1 ano e 4 meses de prisão, em regime aberto, além de ter que pagar R$ 30 mil em indenização, por injúria racial.

O comunicador foi processado em 2017, ao chamar a artista de 'pobre macaca', mas foi só agora, em um recuso enviado para a 1° Turma Criminal do Tribunal de Justiça do Distrito Federal, que a funkeira conseguiu sair vencedora. Em suas redes sociais, ela não escondeu sua felicidade.

"No meio de tanta tragédia, finalmente uma notícia boa Brasil! Chorei tanto quando saiu a notícia que eu tinha perdido esse processo e hoje finalmente esse racista tá pagando, não tanto quanto deveria, por me humilhar e fazer o que tantos brasileiros sofrem diariamente na pele, literalmente", começou ela.

Em seguida, ela aproveitou para pressionar o SBT: "Hoje você vai ter que engolir as lágrimas de alegria que chorou naquele programa quando saiu o decreto de que você tinha ganho a primeira etapa do processo. Agora cabe ao @SBTonline decidir se vai manter um racista na casa!", completou.

Em seu Instagram, Ludmilla também desabafou sobre o caso de racismo: "Todo dia descubro em mim uma força que vem do que aprendi com meus ídolos, anônimos ou famosos, honro isso me mantendo firme em busca de justiça quando alguém tenta me diminuir. Hoje foi um dia de vitória, presenciar a justiça sendo feita contra o racismo me dá esperança, mesmo estando exausta. Sei que não mereço passar por essas coisas, mas minha história me deu maturidade pra entender que eu posso lidar com isso, isso não me para. Racismo é crime, uma hora esse jogo vai mudar!", escreveu ela nos stories.

LUDMILLA FOI NOTADA POR BEYONCE EM SHOW

Fã de carteirinha da cantora Beyonce, a brasileira Ludmilla resolveu se vestir à caráter para assistir a um show da turnê Renaissance em Amsterdã, Holanda. É que ela conseguiu comprar um vestido da mesma coleção de um dos que a estadunidense usa nas apresentações.

O resultado? a intérprete de Maldivas conseguiu ser notada por sua ídola e não conseguiu controlar a emoção nas redes sociais. "A Bey acabou de apontar para mim, por causa do vestido!", comemorou ela, acrescentando vários emojis de choro em sequência.