Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Ludmilla e Brunna Gonçalves exibem barrigas trincadas em look combinado: "Gêmeas"

Ludmilla e Brunna Gonçalves exibem barrigas trincadas e ostentam corpões em looks iguais; veja

Redação Contigo! Publicado em 31/05/2022, às 18h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla e Brunna Gonçalves exibem barrigas trincadas em look combinando: "Gêmeas" - Reprodução/Instagram
Ludmilla e Brunna Gonçalves exibem barrigas trincadas em look combinando: "Gêmeas" - Reprodução/Instagram

Dupla sertaneja do amor? O casal LudmillaBrunna Gonçalvessurpreendeu a web nesta terça-feira (31) ao surgirem com roupas combinando no Stories do Instagram. Muito apaixonadas, como sempre, as musas se clicaram diante do espelho de forma ousada. 

Brunna Gonçalves mostrou que as gatas foram almoçar juntinhas com looks parecidos. Ambas usaram calça, cropped e jaqueta jeans. Além de também combinarem de usar tênis branco e óculos de sol. 

Por estarem usando a blusa curtinha, a dançarina e a cantora ostentaram as barrigas trincadas, causando inveja nos seguidores.

"Gêmeas de jeans", disse Brunna Gonçalves.

A única coisa que diferenciava os looks eram as cores. Enquanto a dançarina usou peças de lavagem clara, a cantora elegeu uma lavagem mais escura e um cropped branco. 

Looks de Ludmilla e Brunna Gonçalves

SE IRRITOU!

Na tarde desta segunda-feira (30), Ludmilla se enfureceu ao ver seu nome entre os mais comentados do Twitter. Acontece que um vereador se irritou com uma atitude da funkeira durante seu show na Virada Cultural, que aconteceu no último domingo, e quer suspender o pagamento de seu cachê.

Em um trecho de sua apresentação, a cantora fez um "L" com os dedos e deu o que falar por supostamente fazer campanha ao ex-presidente Lula. Foi então que o vereador de São Paulo entrou com um pedido para que a prefeitura seja proibida de pagar os R$ 222 mil à artista.

Ao descobrir sobre a confusão, Ludmilla fez questão de se pronunciar nas redes sociais e deixou claro que em nenhum momento fez propaganda política durante seu show.