Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Ludmilla rebate críticos ao comemorar nova fase como empresária: "Tentam impedir o sonho"

Nas redes, a funkeira mandou recado aos haters ao comemorar o sucesso de 'Rainha da Favela'

Redação Contigo! Publicado em 24/11/2020, às 17h46 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ludmilla rebate críticos ao comemorar nova fase como empresária - Instagram
Ludmilla rebate críticos ao comemorar nova fase como empresária - Instagram

Ludmilla está nas nuvens com sua nova fase de empresária.

Nos Stories do Instagram, a cantora comemorou o sucesso de Rainha da Favela, seu primeiro hit da nova fase que alcançou o 12º lugar na lista das 50 músicas mais tocadas no Spotify Brasil.

"Hoje é dia de comemoração. Queria agradecer a todo mundo que está ouvindo, compartilhando e curtindo meu som porque, como muita gente sabe, agora eu sou minha própria empresária", celebrou ela, que lembrou das críticas dos haters:

"Agora eu tomo conta da minha empresa, das minhas coisas, e essa é a primeira música lançada com a Ludmilla na direção de tudo. Então, estou muito feliz porque muita gente torce contra, fala que você não vai conseguir, tenta impedir seu sonho e te põe milhares de medos."

Pra finalizar, ela deu um conselho para os fãs: "Mas, galera, não deixem o medo de vocês tomar a frente de nada. Se arrisquem, tenham coragem de dar um passo adiante. Não escute as pessoas ao seu redor falando que você não vai conseguir."

ATAQUES

Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla, resolveu se pronunciar sobre as mensagens preconceituosas que recebe em relação ao seu casamento.

No desabafo, a dançarinamostrou que a mesma internauta teria mandando mensagem para ela afirmando que Deus estaria triste pelo relacionamento homoafetivo da cantora e dançaria. Irrita, Brunnadisparou: "Deus fica triste com pessoa igual a você. Acorda!"